Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana de 27 de agosto a 02 de setembro de 2012 - conforme o mês de nascimento


        Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 27 de agosto a 02 de setembro de 2012  em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.
         Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:
Janeiro: Os nascidos no mês de janeiro enfrentarão dias delicados, com os nervos a flor da pele. Evite o confronto e busque a paz interior para vencer esta etapa de vulnerabilidade.
Fevereiro: Para quem nasceu em fevereiro, o período passa a ser positivo. Você só não consegue o que não quiser de fato...
Março: Os nascidos no mês de março entram numa fase de neutralidade, onde tudo vai demorar mais para acontecer. Paciência é a palavra-chave neste momento.
Abril: Para quem nasceu em abril, a fase melhora com realizações profissionais e na família. Tenha em mente que nem tudo acontece na hora que se espera...
Maio: Os nascidos em maio viverão dias de calmaria e paz interior. Procure manter um sentimento positivo neste período para colher os frutos em breve!
Junho: Para você que nasceu no mês de junho, a semana será de realizações e excelente para iniciar sociedades. Aproveite a fase e alcance seus objetivos...
Julho: Para os nascidos no mês de julho, a vitória está bem próxima e será melhor do que você imagina. É questão de tempo para que tudo aconteça em seu favor!
Agosto: Para Você que nasceu em agosto, a tendência do período é para alguns incômodos envolvendo papéis e documentos. Tenha cuidado e observe bem o que você anda assinando...
Setembro: Os nascidos no mês de setembro prosseguem em paz e prontos para vencer obstáculos que pareciam sem solução. Acredite mais em você e siga em frente que a vitória será inevitável!
Outubro: Para quem nasceu em outubro, nada de tristeza ou insegurança, pois o que parecia perdido será recuperado...
Novembro: Os nascidos no mês de novembro finalmente terão as certezas que precisam para alcançar a felicidade e os resultados que necessitam. O período é extremamente positivo! 
Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, a semana será de concretizações e sucesso nos afazeres do dia-a-dia. As energias estarão agindo em seu favor!

***Autorizada à divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:
e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com
msn: mago.isaias@hotmail.com
Blog: http://www.magoisaias.blogspot.com/

Comentários