Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana de 06 a 12 de agosto de 2012 - conforme o mês de nascimento


Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 06 a 12 de agosto de 2012  em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.
Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

Janeiro: Os nascidos no mês de janeiro viverão uma semana difícil, onde desentendimentos e brigas tendem a atrapalhar os objetivos. Procure ser fiel aos seus princípios e não aceite provocações sem fundamento.
Fevereiro: Para quem nasceu em fevereiro, o período melhora consideravelmente e as realizações começam a aparecer. Em breve, novidades vão recompensar o tempo de espera!
Março: Os nascidos no mês de março passarão por uma fase positiva, com êxito absoluto em seus empreendimentos, durante estes dias. 
Abril: Para quem nasceu em abril, a semana requer cuidados com amizades que nunca foram totalmente sinceras. Um “amigo/a” vai lhe trazer prejuízos se você não estiver atento...
Maio: Os nascidos em maio seguem o período com sucesso e novidades interessantes em termos profissionais e no amor.
Junho: Para você que nasceu no mês de junho, o momento é para rever projetos antigos e colocá-los em prática. O sucesso será garantido!
Julho: Para os nascidos no mês de julho, a semana é de energias extremamente positivas sendo emanadas pelo Mundo Astral. Não perca a chance de executar mais, e falar menos!
Agosto: Para Você que nasceu em agosto, a fase aponta para alguns altos e baixos em sua vida, mas se tiver persistência conseguirá vitórias importantes.
Setembro: Os nascidos no mês de setembro viverão uma semana de neutralidade. Os resultados ainda não virão neste momento, mas estão a caminho, sendo favoráveis em breve!
Outubro: Para quem nasceu em outubro, estes dias prometem cansaço e irritação em demasia, então, evite contrariedades e se mantenha à margem de discussões.
Novembro: Os nascidos no mês de novembro devem aproveitar o período para repensar algumas atitudes do passado, pois questões pendentes estarão vindo à tona e este é o melhor momento para resolvê-las em seu favor.
Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, estes dias serão de resultados positivos para o seu futuro. Confie mais em você e siga sua intuição para ter o sucesso pretendido.

***Autorizada à divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:
e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com
msn: mago.isaias@hotmail.com
Blog: http://www.magoisaias.blogspot.com/

Comentários