Grenal 393: Se depender do Campo Magnético Grêmio leva a melhor!



  Os estudos do Campo Magnético de Grêmio e Inter para o Grenal de nº 393 apontam vantagem para o tricolor gaúcho, onde a tendência, sendo mantidas as escalações dos últimos jogos - é para uma vitória do Grêmio, mas havendo alterações em qualquer um dos times antes da partida, tudo pode mudar, afinal, o levantamento para o cálculo energético foi baseado nos 11 pretensos jogadores considerados titulares de ambas as equipes.

  Pelo estudo, um erro de avaliação por parte da comissão técnica do Inter trará desestabilização e prejuízos, enquanto que do lado do Grêmio o período leva a erros neutralizados. Sendo assim, não haveria possibilidade de empate e sim o Grêmio sairia ganhador neste jogo.

  Devemos levar em consideração também, o fato que já temos destacado desde janeiro, em que o Grêmio enfrenta uma carga negativa extremamente presente e que não permite que ele avance efetivamente, ou seja, esta "negatividade" latente, tem sido a responsável pelas derrotas inesperadas e impedimentos de uma sequência positiva em termos de títulos para o ano de 2012.

   Como gremista, espero que meu time vença, e como Mago, que este amor a camiseta não tenha interferido na interpretação das tendências que o Campo Magnético determina para esta disputa... 

Comentários