Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana de 02 a 08 de julho de 2012 - conforme o mês de nascimento



   Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 02 a 08 de julho de 2012 em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.
   Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:


Janeiro: Os nascidos no mês de janeiro entram numa fase extremamente positiva, onde a tendência é para novidades e sucesso em todas as áreas de atuação. Saiba aproveitar o período!


Fevereiro: Para quem nasceu em fevereiro esta semana promete situações inesperadas que podem fugir do seu controle, então, tenha paciência e mantenha o equilíbrio para evitar arrependimentos irreparáveis, a partir de decisões impensadas ou precipitadas.


Março: Os nascidos no mês de março passarão por dias de dificuldades, e cheios de decepção no campo amoroso. Em termos profissionais, embora tudo pareça sem os resultados desejados, algumas mudanças repentinas virão em seu benefício...


Abril: Para quem nasceu em abril, o momento é arriscado para novos rumos ou empreendimentos. Espere mais um tempo antes de tomar decisões importantes, principalmente no campo sentimental. Fique atento para não ter prejuízos desnecessários! 



Maio: Os nascidos em maio viverão dias de instabilidade emocional e isto tende a acarretar problemas/dificuldades em sua vida sentimental e familiar. Tome cuidado com “amigos” que na verdade estão se aproveitando da sua boa vontade, porque estes estão agindo no intuito de lhe prejudicar em benefício próprio...


Junho: Para você que nasceu no mês de junho, o período não é dos melhores para novas aquisições ou investimentos. Tenha em mente que as vezes é preciso aguardar e saber o momento certo para colocar em prática os seus projetos.


Julho: Para os nascidos no mês de julho, nesta fase, algumas novidades inesperadas vão mudar os rumos de sua vida. Sua sorte estará em alta, e daqui para diante, entenderá que tudo tem o momento exato para acontecer!


Agosto: Para Você que nasceu em agosto, a semana é de notícias pouco agradáveis, mas não se preocupe que nada poderá alterar o seu destino para o sucesso. Mantenha a calma e não tome atitudes intempestivas, pois assim evitará riscos desnecessários.


Setembro: Os nascidos no mês de setembro terão um momento de poucas novidades, com uma tendência à neutralidade. De qualquer forma, nem tudo estará perdido, pois muitas vitórias estão por vir. Basta ter paciência e parar de reclamar da vida...


 Outubro: Para quem nasceu em outubro, estes dias serão de muita ação no trabalho e se estiver desempregado terá oportunidades surgindo. Não perca o foco para os seus projetos, pois a tendência é de boas novas se aproximando. Tenha fé e acredite mais em você mesmo!


Novembro: Os nascidos no mês de novembro passam por uma fase de sensibilidade apurada, onde o Campo magnético estará emanando energias em excesso, e isto tende a provocar dores no corpo e cansaço. Cuide mais da sua saúde e evite exageros para manter o equilíbrio. Assim conseguira se livrar de alguns incômodos. No final, tudo dará certo!


Dezembro: Para quem nasceu em dezembro a semana promete resultados aguardados por muito tempo. Finalmente chegou a sua hora de ser feliz e alcançar o êxito em todos os sentidos. Aproveite a fase positiva e ouça o que diz a sua intuição!


***Autorizada à divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:


e-mail:

grandmagus.isaiah@gmail.com



msn:

mago.isaias@hotmail.com



Blog:

http://www.magoisaias.blogspot.com/

Comentários