Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana de 25 de junho a 1º de julho de 2012 - conforme o mês de nascimento


             Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 25 de junho a 1º de julho de 2012 em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.
Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:


Janeiro: Os nascidos no mês de janeiro deixarão os conflitos pessoais de lado, ao longo desta semana, para alcançar objetivos importantes. O sucesso está próximo, só depende de você!



Fevereiro: Para quem nasceu em fevereiro estes dias serão positivos, mantendo a tendência recente de êxitos. Os problemas tendem a ser contornados mas o seu pessimismo atrapalha os resultados favoráveis, então, acredite mais no seu potencial e vá em frente!



Março: Os nascidos no mês de março vivem momentos de realizações. Nem tudo está perdido, se você realmente quiser alcançar os objetivos propostos. Sua insegurança está impedindo o sucesso. Seja mais confiante que os objetivos serão alcançados.



Abril: Para quem nasceu em abril, o período requer mais atenção com você mesmo. A tendência é para vitórias importantes, mas sem esforço e determinação nada acontece. Pense bem antes de abrir mão das suas coisas para quem não merece...



Maio: Os nascidos em maio terão uma semana positiva e de realizações mantendo a tendência dos últimos dias. Só você não consegue ver o que se passa ao seu redor e com isto, está perdendo grandes oportunidades!


 
Junho: Para você que nasceu no mês de junho, o Campo Magnético aponta para novos rumos em sua vida. Saiba definir o que é realmente importante para você e siga o caminho da felicidade. Está tudo pronto para sua vitória.



Julho: Para os nascidos no mês de julho estes dias tendem a trazer insegurança no trabalho e riscos de perder grandes oportunidades profissionais se não tiver coragem em assumir novos rumos para sua vida. Confie no seu potencial que tudo dará certo!



Agosto: Para Você que nasceu em agosto, chegou o momento de seguir sua intuição sem medo de errar. Novidades a vista vão trazer realizações inesperadas, mas em seu favor. Este é o momento de mudar os rumos de sua vida para melhor!



Setembro: Os nascidos no mês de setembro passam por uma fase extremamente favorável. Não pense que as coisas andam mal, porque o momento é de vitórias e o tempo vai provar isto...



Outubro: Para quem nasceu em outubro, a semana promete surpresas agradáveis no campo profissional. Além disto, ao que parece, a pessoa que você espera finalmente vai aparecer - para sua felicidade. Apenas preste atenção para não deixar passar este momento e perder a oportunidade!



Novembro: Os nascidos no mês de novembro viverão dias de realizações, dando continuidade à boa fase. É questão de dias para que você se surpreenda com os resultados que estão por vir e o sucesso a ser alcançado.



Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, a tendência do período não é muito favorável, mas ainda há tempo de evitar problemas futuros em termos financeiros se adiar decisões e ter muito cuidado antes de assumir compromissos pouco confiáveis.


***Autorizada à divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:


e-mail:
grandmagus.isaiah@gmail.com



msn:
mago.isaias@hotmail.com



Blog:

http://www.magoisaias.blogspot.com/

Comentários