Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana de 18 a 24 de junho de 2012 - conforme o mês de nascimento


            Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 18 a 24 de junho em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias.
             Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:



Janeiro: Os nascidos no mês de janeiro viverão dias de tensão no campo profissional. Menos mal que na vida pessoal a tendência é de harmonia e entendimento. Esteja atento para evitar problemas com papéis e documentos...





Fevereiro: Para quem nasceu em fevereiro a semana promete realizações extremamente positivas, onde questões que pareciam sem solução serão resolvidas em seu favor.





Março: Os nascidos no mês de março passarão por um nova etapa em sua vida, com mudanças radicais na área profissional/emocional, por isto pense bem antes de agir para evitar problemas futuros. Lembre-se que nada acontece por acaso e todas as situações tem fundamento!



 

Abril: Para quem nasceu em abril, estes dias serão de calmaria, mas não pense que tudo está perdido pela demora que haverá em respostas que estão sendo aguardadas, pois em breve você alcançará os seus objetivos...




Maio: Os nascidos em maio viverão uma etapa de realizações no campo sentimental. A felicidade está batendo à sua porta, então, saiba “administrar” os acontecimentos que estão por vir e tenha paciência, já que tudo estará andando em seu favor.





Junho: Para você que nasceu no mês de junho, a semana será conturbada, em função de decisões precipitadas e que tendem a causar dificuldades ainda maiores. Ao contrário do que você imaginava, algumas atitudes vão gerar polêmica e incômodos. Seja coerente com a realidade...





Julho: Para os nascidos no mês de julho o período requer mais disposição e ações práticas. Você está no caminho certo e as novidades surgirão de forma inesperada. Tenha paciência e controle a ansiedade, que tudo tende a garantir o seu sucesso!




Agosto: Para Você que nasceu em agosto, o momento é de espera. Não tome qualquer decisão neste período para evitar arrependimentos futuros. O Campo Magnético aponta para dúvidas e interpretações erradas dos acontecimentos. Tenha paciência que tudo sairá a contento.




Setembro: Os nascidos no mês de setembro viverão uma semana de realizações positivas e surpresas agradáveis. Tudo está se encaminhando para o seu sucesso, mas evite decisões impensadas ou pelo impacto do momento. Seja mais racional e menos emocional em suas decisões, que a vitória estará próxima.




Outubro: Para quem nasceu em outubro, estes dias garantirão resultados extremamente favoráveis. Faça a sua parte que o Mundo Astral está conspirando em seu favor!




Novembro: Os nascidos no mês de novembro estão a um passo de alcançar seus objetivos no campo profissional/sentimental. Falta pouco para o êxito de seus projetos. Tenha paciência que tudo irá se resolver positivamente.




Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, o momento permanece favorável. Algumas mudanças necessárias em sua vida estarão em andamento, mas não se preocupe que tudo será para o seu bem. Controle a aflição pela espera e nada impedirá o seu sucesso neste período!



***Autorizada à divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:


e-mail:

grandmagus.isaiah@gmail.com



msn:


mago.isaias@hotmail.com



Blog:

www.magoisaias.blogspot.com


Comentários