Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana de 11 a 17 de junho de 2012 - conforme o mês de nascimento


             
Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 11 a 17 de junho em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias. Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...



Nascidos em:

Janeiro: Os nascidos no mês de janeiro terão uma semana de realizações no campo profissional. É a hora ideal para buscar alternativas ao seu futuro. A fase entra num período extremamente positivo.


Fevereiro: Para quem nasceu em fevereiro o momento requer mais atenção com a saúde, pois você entra num estágio menos favorecido neste campo, com tendências ao cansaço e dificuldades de concentração. Evite situações onde os reflexos devam estar em alta.



Março: Os nascidos no mês de março devem estar atentos nestes dias para evitar confrontos desnecessários ou discussões sem importância, pois assim, não enfrentarão problemas futuros de relacionamento, justamente com quem não deveria tê-los...



Abril: Para quem nasceu em abril, a semana promete a continuidade de concretizações iniciadas recentemente. Embora a demora, só agora você terá as respostas que esperava, mas desta vez de forma sólida e duradoura.




Maio: Os nascidos em maio tendem no período, a manifestações intempestivas, o que deve gerar transtornos e desequilíbrio na área sentimental. Fique em alerta para não magoar quem não merece e acabar sem o apoio necessário para o andamento de seus projetos.



Junho: Para você que nasceu no mês de junho, a fase começa a melhorar gradativamente. Suas realizações estão a um passo de acontecer, mas se continuar “intransigente” em seus pensamentos, dificilmente alcançará o que procura...



Julho: Para os nascidos no mês de julho a semana é favorável à mudança de ambiente, viagens e novos empreendimentos. O sucesso está batendo à sua porta como nunca! Saiba aproveitar...



Agosto: Para Você que nasceu em agosto, a fase melhora consideravelmente com resultados sendo obtidos repentinamente. Nem você acreditava mais nisto, mas a concretização do que precisa está se materializando!



Setembro: Os nascidos no mês de setembro terão dias de instabilidade emocional e para que não haja discussões ou brigas sem fundamento, procure manter a calma em todos os sentidos. Tenha em mente que seu equilíbrio neste período será fundamental para a paz no ambiente de trabalho e familiar. Com sabedoria, tudo se encaminhará em seu favor!



Outubro: Para quem nasceu em outubro, embora a tendência do Campo Magnético seja desfavorável, nem tudo está perdido. Tenha paciência e administre o período com inteligência, pois só assim, sem precipitações, conseguirá vencer os obstáculos nestes dias.



Novembro: Os nascidos no mês de novembro devem aproveitar a semana para repensar a vida e os rumos a serem tomados. O momento não é dos melhores para decisões importantes. Aguarde mais um pouco e alcançará seus objetivos em todos os campos.



Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, a semana garante acontecimentos positivos no campo profissional. É questão de horas para que o sucesso retorne de forma mais abrangente. Tudo está sendo preparado para que você alcance a felicidade e a realização efetiva de seus projetos.



***Autorizada à divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:


e-mail:

grandmagus.isaiah@gmail.com


msn:

mago.isaias@hotmail.com



Blog:

www.magoisaias.blogspot.com

Comentários