Gremistas, eu avisei - mas ainda há tempo para milagres...




       Em abril publiquei neste blog: "Em 26 de fevereiro postei que no dia 25 de janeiro mandei e-mail me colocando a disposição (gratuitamente) de pessoas influentes dentro do estádio Olímpico, prevendo que o ano seria de altos e baixos e que títulos não viriam (tenho como provar se alguém duvidar quanto ao envio deste e-mail). Não quiseram me ouvir"...

       Ontem (13 de junho) embora as constantes solicitações de torcedores para que eu fizesse uma magia garantindo a vitória do Grêmio contra o Palmeiras, já que fui taxativo quanto ao resultado que viria, nada fiz, afinal - sem vontade da direção não vou mais "mexer os pauzinhos" e repito insistentemente, não querem me ouvir. Já avisei que este ano o Grêmio não vai ganhar absolutamente nada em termos de títulos e isto que não estou cobrando nem um vintém para mudar esta condição astral negativa.

       Agora, diante de tanta intransigência nem pagando eu faço! Como Gremista me sinto refém da insensibilidade diretiva do clube que prefere tapar o sol com a peneira diante de tanta carga impeditiva.

  Já provei que é possível mesmo em circunstâncias inacreditáveis de serem mudadas (está registrado neste blog o milagre da vitória no Grenal mais de uma vez). Será que alguém vai tomar uma atitude? Sabem aonde de encontrar... 

        mago.isaias@gmail.com

Comentários