Previsões para o 1º Semestre de 2012 feitas em novembro de 2011, para quem não acredita...

        
          Veja as previsões que postamos em 28 de novembro de 2011 para o 1º Semestre de 2012 e tire suas dúvidas, aliás, de todos os registros só falta um deles acontecer e tem a ver com o Brasil na área da Saúde, embora já hajam alguns indícios neste sentido (ontem mesmo a Presidente Dilma assinou um decreto tornando crime a cobrança de caução nos hospitais, entre outros) e ainda nem terminou o primeiro semestre do ano! Para quem ainda duvida de nossas previsões, basta acompanhar os acontecimentos pela mídia, não precisa nem destacar item a item... 

              


     "De acordo com estudos  do campo magnético em nível mundial para o 1º semestre de 2012, ao contrário da virada de ano em 2011, tudo será bem mais tranqüilo que neste período ora em encerramento, sem acontecimentos trágicos, a exemplo das chuvas fortes que causaram mortes e desolamento em 2011.
     No entanto, haverá discórdia e desentendimento em termos de papéis e documentos entre as nações que passam por dificuldades na economia e vem afetando o mundo em razão disto. Alianças estão por serem desfeitas causando mal-estar, injustiças sociais e prejuízos financeiros incalculáveis. A queda de um grande estadista está a caminho abalando as estruturas e causando insegurança quanto ao futuro destes países. Acordos internacionais serão descumpridos sob a égide do “nacionalismo”.
     Distúrbios e conflitos armados com morte de civis deverão acontecer por conta do descontrole emocional e indignação popular nas localidades diretamente afetadas pela queda do poder e incertezas quanto à possibilidade de reverter à situação.
     O mundo, no segundo semestre verá mudanças radicais no contexto das lideranças que dominam os países e com isto, teremos um período de recomeço e mais prosperidade.
     No Brasil, embora a desconfiança devido a denúncias constantes de má fé por parte de alguns líderes políticos ocupantes de cargo público, a Presidenta Dilma sairá mais fortalecida ainda e o país consolidado economicamente, com uma grande negociação transformando o país, inesperadamente, como o destaque mundial a partir do crescimento e avanços nunca vistos inclusive, na área da Saúde.
     Estas previsões foram feitas em 28 de novembro de 2011 por volta das 19h e já começam a valer a partir de agora, podendo acontecer antes mesmo da virada do ano em alguns dos casos citados em nível de mundo".

Comentários