Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana de 28 de maio a 03 de junho de 2012 - conforme o mês de nascimento


                 Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 28 de maio a 03 de junho em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias. Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

  Janeiro:  Os nascidos no mês de janeiro terão uma semana de realizações. Novidades positivas no setor de trabalho e na vida amorosa.


  Fevereiro:  Para quem nasceu em fevereiro, estes dias serão de neutralidade. Tenha em mente que a tendência é para iniciar projetos que dependam de respostas futuras já que o período não apresentará grandes mudanças em sua vida.


   Março: Os nascidos no mês de março viverão um momento único, com alterações substanciais no dia-a-dia. Favorável a iniciativas de ordem financeira e profissional.


   Abril: Para quem nasceu em abril, a semana requer alguns cuidados em termos de saúde. Evite excessos que tudo correrá bem.


  Maio: Os nascidos em maio passarão por altos e baixos em termos emocionais. Busque o equilíbrio para não se precipitar, nem se arrepender mais tarde. O melhor é evitar decisões repentinas.


  Junho: Para você que nasceu no mês de junho, o momento é de espera. Não tome partido se não tiver plena certeza, pois poderá ter problemas de relacionamento em breve. Fique a margem de discussões!


   Julho: Para os nascidos no mês de julho a tendência é de neutralidade neste período. O Campo magnético não está propenso a grandes decisões, então, procure pensar muito antes de decidir os rumos a serem tomados em sua vida.


  Agosto: Para Você que nasceu em agosto, a semana reserva muitas emoções, por isto, esteja preparado para surpresas e até, realizações que há muito vem sendo esperadas...


  Setembro: Os nascidos no mês de setembro passarão por dias de alegrias e felicidade. Muita coisa positiva está por vir, então esteja pronto para desfrutar do sucesso que tanto almeja.


  Outubro: Para quem nasceu em outubro o momento é extremamente positivo para mudanças em todos os campos da vida. Esteja atento para não perder as oportunidades que estarão surgindo.


  Novembro: Os nascidos no mês de novembro terão dias de êxito nos negócios e sucesso profissional. Aproveite ao máximo o período que é positivo para concretização de projetos.


  Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, o momento requer mais atenção com sua saúde e uma parada para reflexão. Muita coisa boa está por vir, mas antes você precisa repensar sua vida quanto aos rumos que deseja tomar. Assim alcançará os resultados que sempre quis...


 ***Autorizada à divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:

        e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com

        msn:
 mago.isaias@hotmail.com

        Blog: www.magoisaias.blogspot.com

Comentários