Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana de 21 a 27 de maio de 2012 - conforme o mês de nascimento


                                Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 21 a 27 de maio em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias. Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

  Janeiro:  Os nascidos no mês de janeiro ainda permanecem sob influências de insegurança durante estes dias, mas algumas alterações positivas já começam a surgir. Questão de tempo e tudo dará mais certo do que se imagina...


     Fevereiro:  Para quem nasceu em fevereiro, a semana será de realizações em seu favor, apenas tenha certeza do que quer para não se arrepender mais tarde ao tomar decisões precipitadas.


     Março: Os nascidos no mês de março o período é positivo para viagens e mudança/admissão de emprego. Seja criterioso ao escolher os novos rumos a serem tomados em sua vida no campo profissional.


     Abril: Para quem nasceu em abril, o momento passa a ser favorável, com concretização de projetos e sucesso financeiro.


     Maio: Os nascidos em maio terão uma semana neutra, embora algumas realizações venham a surpreender pelos resultados positivos. De qualquer forma fique atento aos acontecimentos e não aja por impulso.


    Junho: Para você que nasceu no mês de junho, o período é bom para novos empreendimentos. Se havia alguma dúvida em relação aos seus projetos, este é o melhor momento para colocá-los em prática.


   Julho: Para os nascidos no mês de julho estes dias garantirão sua independência em vários setores da vida. Aproveite bem o momento e use o bom senso na hora de definir novos empreendimentos.


    Agosto: Para Você que nasceu em agosto, tudo melhora nestes dias. Preste mais atenção ao que acontece ao seu redor, que a tendência é de vitórias há muito aguardadas.


   Setembro: Os nascidos no mês de setembro viverão uma semana de pleno êxito e concretizações importantes na vida financeira e profissional. Questão de dias para mudanças extremamente positivas.


   Outubro: Para quem nasceu em outubro o período requer mais cuidados com sua saúde, mesmo assim nada de grave está por vir, aliás, surpresas agradáveis a vista...


  Novembro: Os nascidos no mês de novembro devem prestar atenção redobrada com questões financeiras, principalmente em termos de responsabilidades em nome de terceiros, pois o arrependimento será inevitável. Pense bem antes de assinar papéis ou qualquer tipo de documentação...


   Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, a semana será de vitórias e sucesso absoluto em todas as áreas. Procure manter a calma que tudo dará certo. Ansiedade neste momento é prejudicial e pode impedir o que está por vir em seu favor.



 ***Autorizada à divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:

        e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com

        msn: mago.isaias@hotmail.com

        Blog: http://www.magoisaias.blogspot.com/


AGRADECIMENTO
       Agradeço ao "Poder Supremo" pela possibilidade de divulgar gratuitamente o horóscopo que faço, atualmente para mais de 40 países do mundo e cerca de 50 mil pessoas que encaminho por e-mail semanalmente, sem qualquer custo. Me desculpo pelo fato de não poder mais encaminhá-los a partir desta data via correio-eletrônico individual, em razão da indisponibilidade de tempo, pois ao contrário do que venham a imaginar, nunca recebi um só recurso financeiro para esta realização.

       Como todos sabem, não vivo desta condição e nem preciso. Sou Jornalista, agora legitimado também em todos os países do Bloco Europeu, onde estou autorizado a atuar.

       Espero que compreendam esta indisponibilidade, mas fiquem certos que através deste blog estarei divulgando normalmente o Horóspoco pelo Campo Magnético, criado por mim - por mês de nascimento, e que se tornou reconhecido em todo o planeta pela sua eficácia e exatidão, sempre gratuitamente - e sem subterfúgios na tentativa oportunista que alguns se utilizam, no sentido de obter vantagens pessoais.

Grão-Mago Isaias

Comentários