Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana de 14 a 20 de maio de 2012 - conforme o mês de nascimento


                               Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 14 a 20 de maio de 2012, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias. Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

    Janeiro:  Os nascidos no mês de janeiro terão momentos de apreensão nestes dias. O melhor é buscar o equilíbrio e evitar precipitações.


    Fevereiro:  Para quem nasceu em fevereiro, o período requer maiores cuidados com o campo físico, pois você estará propenso a distrações excessivas e riscos de acidentes. Vá com calma!


    Março: Os nascidos no mês de março viverão dias de indecisão e ansiedade. Procure ter paciência e não tome decisões impensadas.


    Abril: Para quem nasceu em abril, a semana exige cautela com questões envolvendo finanças e investimentos, pois o período não é favorável, estando propenso a prejuízos.


     Maio: Os nascidos em maio passarão por um momento onde qualquer ação precipitada poderá gerar problemas por longo tempo, então pense bem antes de assumir novas responsabilidades.


    Junho: Para você que nasceu no mês de junho, estes dias serão neutros e sem nenhuma novidade importante. Tenha paciência para não perder a linha e gerar conflitos desnecessários.


   Julho: Para os nascidos no mês de julho a semana permanece inalterada, sem alterações substanciais. Esteja preparado para assumir responsabilidades inesperadas, mas positivas...


   Agosto: Para Você que nasceu em agosto, o período é negativo para novos relacionamentos ou sociedades. Mantenha-se atento no campo profissional pois a tendência é para surpresas desagradáveis a partir de uma decisão errada de sua parte.


   Setembro: Os nascidos no mês de setembro continuam com uma semana um tanto quanto conturbada e  de desânimo, embora tudo não passe de impressão pessoal. Seja mais confiante e assuma responsabilidades maiores pois será vitorioso.


    Outubro: Para quem nasceu em outubro a semana é de neutralidade. Procure ser mais efetivo em suas posições para ser compreendido e alcançar seus objetivos.


    Novembro: Os nascidos no mês de novembro passarão por dias de destempero emocional, então, o melhor é exercitar a paz de espírito e fugir de discussões que não levam a nada. Pense duas vezes antes de opinar sobre algo que não tem conhecimento!


     Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, o período não é favorável a questões emocionais. No amor, a tendência é de desavenças sem motivos consistentes. Controle seu ciúme e busque a compreensão se não quiser ter problemas com arrependimentos futuros.



 ***Autorizada à divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:
        e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com
        msn: mago.isaias@hotmail.com
        Blog: www.magoisaias.blogspot.com


Comentários