Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana de 07 a 13 de maio de 2012 - conforme o mês de nascimento


            
                                        Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 07 a 13 de maio em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias. Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


 
     Nascidos em:

  Janeiro:  Os nascidos no mês de janeiro seguem num período favorável. Saiba aproveitar as oportunidades que surgirão antes que seja tarde demais para ser beneficiado por elas... 

  Fevereiro:  Para quem nasceu em fevereiro, embora haja alguma desconfiança, o momento será positivo para buscar novos empreendimentos em sua vida. A sorte está lançada...

   Março: Os nascidos no mês de março terão uma semana de espera. As coisas vão andar lentamente, mas em seu favor, portanto não se precipite ao desistir de algo que parece perdido!

   Abril: Para quem nasceu em abril, estes dias serão de realizações, mas ainda não é o melhor momento para decisões importantes. Saiba ter paciência que tudo se dará em seu favor.

  Maio: Os nascidos em maio terão um período neutro. O melhor é aguardar com equilíbrio os acontecimentos, pois qualquer precipitação poderá ser prejudicial, então, tenha paciência. 

    Junho: Para você que nasceu no mês de junho, a semana promete realizações há muito aguardadas. É questão de tempo para atingir suas metas de vida. Mantenha a calma e o equilíbrio, pois nem tudo se resolve na base do atropelo!

  Julho: Para os nascidos no mês de julho estes dias serão decisivos em sua vida. Novidades estarão surgindo para lhe garantir sucesso e realizações aguardadas há muito tempo. O melhor é deixar que tudo se resolva naturalmente, não seja precipitado.

 Agosto: Para Você que nasceu em agosto, o momento requer mais atenção. Não assuma responsabilidades que não possa honrar, pois os prejuízos serão inevitáveis. Procure estar focado no que quer e evite discussões desnecessárias.

  Setembro: Os nascidos no mês de setembro terão uma semana cheia de novidades inesperadas, no entanto, todas favoráveis. Evite interferir em brigas ou desentendimentos que não lhe dizem respeito, nem se envolva em questões que não são da sua alçada de decisões. 

  Outubro: Para quem nasceu em outubro estes dias serão conturbados, com discussões desnecessárias e conflitos na sua esfera de relacionamentos. Basta ficar a margem de questões polêmicas, que tudo sairá bem.

 Novembro: Os nascidos no mês de novembro viverão um período de maiores dificuldades no campo emocional e financeiro, então, o melhor é manter a calma e evitar gastos excessivos.

  Dezembro: Para quem nasceu em dezembro, a semana apresenta fortes tendências a resultados positivos, mesmo que num primeiro momento pareçam inalcançáveis. Equilíbrio e paciência serão necessários para vencer esta fase.

 ***Autorizada à divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:
        e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com
        msn: mago.isaias@hotmail.com
        Blog: www.magoisaias.blogspot.com

Comentários