Mago Isaias acerta em 100% suas previsões para Fevereiro/2012



     O mês de fevereiro chegou ao fim. Ao longo dos 29 dias (Ano Bissexto) todas as previsões do Mago Isaias se concretizaram na prática, e de forma comprovada.

        Postadas em nosso Blog, no dia 20 de janeiro de 2012 às 03:34:00 PM, estas previsões - a partir de estudos do Campo Magnético aconteceram em sua totalidade. 

       “Muita turbulância, desavenças, desentendimentos e escândalos trazendo a tona novos problemas causados pela falta de ética na política  e mal uso do dinheiro público, além de ações da mãe natureza provocando mais mortes, com riscos de abalos em terra firme e no mar, somando-se a erupções vulcânicas. Támbém foi marcado por separações/divórcios inesperados o que atingiram casais fora de qualquer suspeita neste sentido provocando surpresas junto a opinião pública.

     “No meio esportivo, problemas agravados com distenções que vão tirar de circulação por um tempo expressivo, alguns dos craques do futebol, e dispensas de atletas considerados de primeira linha por seus clubes após “problemas” extra campo ou por brigas internas.
Alguns dos acontecimentos:

  • Dez pessoas foram mortas na pequena cidade de Harrisburg, no Estado do Illinois, após fortes tempestades atingirem o Meio Oeste dos Estados Unidos no dia 29. As informações são da Associated Press.

  • O acumulado de chuva em Porto Alegre (RS) em seus horas - das 3h às 9h - do dia 22 chegou a 70,8 mm, o que representa o maior volume do ano em um intervalo de 24 horas e corresponde a 41% da médi histórica do mês de fevereiro.

  • Um terremoto atingiu cerca de 100 quilômetros (60 milhas) a leste de Kyzyl, a capital da república russa de Tuva, que faz fronteira com a Mongólia. Esse terremoto danificou dezenas de edifícios, incluindo uma ponte sobre o rio Yenisei para a Mongólia.

  • O vulcão Lokon, no norte da ilha de Celebes, na Indonésia, entrou em erupção: o vulcão Tungurahua, localizado nos Andes equatorianos, se reativou com tremores "de alta intensidade", explosões, estrondos e a emissão de cascalho nas aldeias próximas; uma erupção do vulcão Etna, na Sicília, coloriu de vermelho os céus da ilha e criou fontes de lavas que desceram a encosta da montanha.

  • Terremoto de 6,7 graus na escala Richter que atingiu a ilha de Negros, na região central do arquipélago com dezenas de mortos

  • Frio glacial, fortes tempestades de neve e ventos violentos na Europa mataram centenas de pessoas; Naufrágio na República Dominicana deixou dezenas de mortes e ocorreu em frente à costa de Samaná e Hato Mayor quando, segundo os sobreviventes, a embarcação começou a encher de água após o rompimento de seu casco devido às fortes ondas e ao excesso de peso; Um navio que levava somalis para o Iêmen naufragou na Costa Africana, e pelo menos onze pessoas morreram. O barco ficou à deriva durante cinco dias, até que naufragou devido ao mar agitado e ao mau tempo.

  • Conflitos ainda maiores na Síria entre militares e civis; dezenas de mortes após briga de torcidas no Egito; inundações obrigando australianos a abandonar suas casas; a demissão do Ministro das Cidades e a denúncia de Suposto desvio de verba poderá cassar mandato do presidente da Câmara de Buritis (Rondônia). Além disto tivemos o “desconforto” das manobras britânicas nas Ilhas Malvinas, causando mal-estar na Argentina.

  • Um escândalo envolvendo uma multa de trânsito custou o cargo do ministro de Energia da Grã-Bretanha, o social-democrata Chris Huhne, que apresentou formalmente sua renúncia ontem. Ele teria tentado retirar o registro de uma multa de velocidade que sua ex-mulher levou e deverá responder nos tribunais por obstrução da Justiça. Huhne prometeu apresentar diante dos juízes uma "defesa robusta" contra a acusação.

  • Na revista VEJA de sábado (11) a publicação do teor de dois depoimentos feitos por uma jovem advogada, a qual revelou que mantinha relações íntimas com políticos e figuras-chave da República. Ela participava de festas de embalo, viajava em aviões oficiais, aproveitava-se dos amigos e amantes influentes para obter favores em benefício de uma quadrilha que desviou mais de 1 bilhão de reais dos cofres públicos.

  • Divórcio do ator Daily Mail e da cantora Katy Perry  que encerraram um casamento de 14 meses de duração.

  • Divórcio do cantor Michel Teló e da cirurgiã dentista Ana Carolina Lago. Segundo o site da revista CARAS, os papéis foram assinados na sexta-feira (10) e a notícia foi divulgada pelo perfil de Ana Carolina no Facebook.

  • A atriz Fernanda Vasconcellos (27) e o ator Henri Castelli (34) colocaram um ponto final no namoro depois de cerca de 3 anos juntos.

  • Divórcio deixa estrela da nba kobe bryant sem as suas três casas: kobe bryant, um dos jogadores mais conhecidos da nba pagou caro as suas infidelidades. depois de 10 anos de casamento, a sua mulher pôs um ponto final na relação. sem acordo pré-nupcial, além da sua mulher, vanessa.

 

  • Registradas as separações/divórcios de casais em Portugal: Vanessa Oliveira e Rui Porto Nunes - A apresentadora do Fama Show, de 30 anos, e o ator que atualmente participa na telenovela Rosa Fogo, de 25, decidiram por fim ao relacionamento que durou cerca de um ano meio e o antigo capitão do Futebol Clube do Porto Jorge, e Isabel Costa decidiram por fim ao seu casamento de 18 anos (CARAS Portugal).

  • O Los Angeles Clippers pode ter um desfalque considerável para o restante da temporada. O veterano armador Chauncey Billups sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles esquerdo, na vitória de ontem do Clippers em cima do Orlando Magic. No ano final de seu contrato, a contusão pode significar também o fim da carreira do jogador de 36 anos. 

  • Há cerca de quatro meses do inicio do Euro 2012 na Polônia e Ucrânia, a seleção portuguesa conheceu a sua primeira baixa. O avante Danny estará ausente da competição fruto de uma lesão contraída no joelho, e que o obrigará a ficar afastado dos relvados durante pelo menos oito meses. 

  • Lesão muscular tira Allan da estréia do Vasco na Libertadores e por 20 dias; O meia Bastian Schweinsteiger do Bayern de Munique sofreu uma lesão nos ligamentos exteriores do tornozelo direito e o prazo para recuperação do jogador não foi dado pelo departamento médico da equipe bávara, mas a tendência é que ele não atue por pelo menos duas semanas. 


  • Um dos grandes nomes do judô brasileiro, Tiago Camilo pode não disputar a Olimpíada de Londres, entre julho e agosto deste ano. Durante o Grand Slam de Paris, na última semana, ele não suportou as dores após a primeira luta e, por isso, está fora do Grand Prix de Dusseldorf, competição decisiva para a definição das vagas.

  • O atacante Alex Pires nem entrou em campo com a camisa do Santa Cruz, mas já acabou dispensado. O jogador cometeu um ato de indisciplina ao discutir com o preparador físico Jailton Cintra e o médico Gilson Resende; e, o U.Leiria (Portugal) afastou o jogador brasileiro Jô, alvo de um processo disciplinar depois de ter protagonizado uma acesa discussão com o diretor de futebol do clube durante o treino.
  • O volante do São Paulo, Wellington foi submetido à cirurgia para correção de lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco medial do joelho esquerdo. A contusão ocorreu em uma jogada isolada durante uma atividade no Centro de Treinamento da Barra Funda.

  • Com a bruxa solta no Centro de Treinamento Joaquim Grava, treinador corintiano perde mais um atacante, com dores musculares. Os problemas vão se acumulando no Corinthians. Depois de Adriano , Douglas, Emerson e Alessandro, agora foi a vez de Jorge Henrique ser vetado.

  • Cleveland Cavaliers diz que lesão deixará Varejão fora por um mês: Brasileiro fraturou o punho direito, no dia 10 de fevereiro, mas não precisará passar por cirurgia - O Celeveland Cavaliers confirmou que o brasileiro Anderson Varejão vai ficar um mês afastado das quadras por conta de uma fratura no punho direito, mas não precisará ser operado. O jogador sofreu a lesão no dia 10 de fevereiro, durante a derrota por 113 a 112 para o Milwaukee Bucks.

  • Lesão de Frimpong é grave, e jogador volta para o Arsenal antes do esperado: Emmanuel Frimpong está retornando ao Arsenal após ter sido confirmado que ele rompeu o   ligamento do joelho direito no jogo de sábado, contra o QPR. Frimpong, que ficaria no Wolves por empréstimo até o final da temporada, vai voltar para Londres ao longo dos próximos dias para fazer uma cirurgia e iniciar um programa de reabilitação. O meio-campista, que sofreu a mesma lesão no  joelho esquerdo em 2010, tinha feito um começo impressionante em seu empréstimo no clube, chamando a atenção durante seus cinco jogos em laranja e preto. Frimpong ficará alguns meses fora dos gramados, e irá consequentemente perder o restante desta temporada.

  • Presidente da Alemanha renuncia após escândalo: O presidente da Alemanha, Christian Wulff, renunciou nesta sexta-feira (17), com efeito imediato. A renúncia ocorre após uma série de escândalos envolvendo suas finanças pessoais e supostos favores aceitos por ele quando era governador.


  • Príncipe holandês é resgatado após ser atingido por avalanche: O príncipe Friso da Holanda, que foi atingido por uma avalanche de neve enquanto esquiava na cidade de Lech (Áustria).

  • A quarta perna da Volvo Ocean Race teve de ser dividida em duas etapas para garantir a segurança dos competidores. Uma tempestade com ventos de 40 nós e ondas de oito metros atingiu o mar do sul da China e obrigou a organização a alterar a largada tradicional. Depois do tempo instável no fim de semana de Carnaval, com chuvas fortes e volumosas, a chuva de fevereiro superou a média normal em algumas capitais do Nordeste.

  • Ventos de 130 km/h destroem casas em Santa Catarina: Um temporal com chuva de granizo e ventos de até 131 km/h destruíram casas e deixaram famílias desabrigadas na região sul de Santa Catarina, na noite deste domingo (19). O serviço meteorológico do Estado investiga a hipótese de tornado, mas ainda não há nada confirmado. De acordo com a Defesa Civil catarinense, os maiores estragos ocorreram nos municípios de Criciúma, Forquilhinha e Nova Veneza, no sul do Estado. O órgão não descarta a ocorrência de um tornado.


  • Logo após a apresentação da dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo, antes da banda Rappina entrar no palco do Camarote do Bloco Macaco Prego, às 5 da manhã, fortes ventos levantaram a estrutura metálica que se desprendeu e caiu sobre centenas de foliões resultando em uma morte. 
 
          Interessados em obter suas previsões devem contatar através do e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com
 

Comentários