Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana de 26 de março a 1º de Abril de 2012 - conforme o mês de nascimento



        Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 26 de março a 1º de Abril de 2012, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias. Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...

 
Nascidos em:

   Janeiro
   Os nascidos no mês de janeiro entram num período de riscos em termos de negócios e em questões financeiras. Esta fase tende a gerar transtornos futuros, por isto, o melhor é evitar compromissos duvidosos...

   Fevereiro
 Para quem nasceu em fevereiro, os problemas emocionais estarão em alta ao longo da semana, portanto, procure não se envolver em brigas ou discussões familiares nem no setor de trabalho/estudo para não ter dificuldades no futuro.

  Março
  Os nascidos no mês de março passarão por momentos delicados, com tendência a separações e rompimentos. Não tome decisões sem pensar muito antes!

  Abril
  Para quem nasceu em abril, estes dias são promissores e de muitas realizações no campo profissional. Aproveite a boa fase e invista mais em você!

   Maio
 Os nascidos em maio viverão uma semana inesquecível. A situação estará cada vez mais positiva e em seu favor. Saiba aproveitar o período para ter a concretização do que você busca.

   Junho
   Para você que nasceu no mês de junho, a tendência é de estabilidade e sorte. Bom momento para tentar vencer obstáculos que vinham atrapalhando a sua vida. O sucesso está em seu caminho!    
  
  Julho
  Para os nascidos no mês de julho, estes dias garantem resultados expressivos em todos os sentidos e favoráveis até em casos onde você nem acreditava mais! 

   Agosto
   Para Você que nasceu em agosto, a semana prossegue com realizações e novidades importantes para seu futuro. Apenas tome cuidado com sua saúde pois existe alguma tendência de problemas estomacais e dor de cabeça por conta de “stress”.

    Setembro
    Os nascidos no mês de setembro devem se preocupar com “amizades” pouco confiáveis para não terem problemas inesperados de onde menos poderiam esperar. O período aponta para desavenças e surpresas desagradáveis...

     Outubro
    Para quem nasceu em outubro o momento exige mais atenção. As energias registram cansaço e dificuldades de raciocínio. Esteja em alerta para evitar riscos desnecessários em virtude desta fase.

    Novembro
 Os nascidos no mês de novembro passarão por momentos de satisfação e realizações. O momento registra bons fluídos e concretizações em todos os segmentos da vida, portanto, aproveite bem o período favorável!

      Dezembro
     Para quem nasceu em dezembro à semana é positiva e excelente para novos empreendimentos.  Oportunidades imperdíveis devem surgir, mas cuidado com sua ansiedade. Saiba esperar o tempo certo para agir e assim obter sucesso! 
 
 ***Autorizada a divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:
        e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com
        msn: mago.isaias@hotmail.com

Comentários