Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana de 05 a 11 de março de 2012 - conforme o mês de nascimento

            
                  Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 05 a 11 de março de 2012, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias. Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

     Janeiro
   Os nascidos no mês de janeiro devem ter dias de soluções para problemas que pareciam difíceis de resolver. O momento é positivo e a tendência se mostra favorável inclusive a novos empreendimentos de vida.

    Fevereiro
  Para quem nasceu em fevereiro esta semana será de acontecimentos inesperados. Esteja preparado para não se surpreender, e procure manter a calma para reverter com sucesso os problemas que surgirem.

    Março
  Os nascidos no mês de março passarão por um período diferenciado, com a realização de projetos que estavam esquecidos e novidades positivas!

     Abril
   Para quem nasceu em abril estes dias serão de alegrias e felicidade, com notícias favoráveis em termos de família, negócios e até no amor. Aos poucos você alcançará seus objetivos. Faça a sua parte que os resultados vão aparecer mais cedo do que imagina... 

     Maio
     Os nascidos em maio viverão uma semana neutra, onde tudo se mostrará como se não houvesse resultado, mesmo assim, não se preocupe que o mundo astral está agindo em seu favor, ajustando os acontecimentos para o seu sucesso futuro!

     Junho
     Para você que nasceu no mês de junho, o período é de normalidade, com a situação melhorando e novidades que tendem a mudar e muito, a sua vida. Tenha mais paciência e reclame menos dos acontecimentos que não lhe agradam...           

     Julho
     Para os nascidos no mês de julho, o momento requer mais equilíbrio com questões de ordem emocional, já que a sua saúde depende disto para estar bem, então procure ser mais positivo pois tudo dará certo!

     Agosto
  Para Você que nasceu em agosto, o período será extremamente positivo. Repensar atitudes que provocaram insatisfações é o melhor caminho para que possa alcançar o sucesso que parecia perdido!

    Setembro
  Os nascidos no mês de setembro devem tomar cuidado com excessos, pois a saúde não estará em equilíbrio nestes dias. Vá com calma e procure manter a calma ao realizar atividades físicas. Por outro lado, você terá muita sorte e deve aproveitar o momento... 

     Outubro
  Para quem nasceu em outubro a semana projeta acontecimentos que provocarão angústia, por conta de sua insegurança, mas tenha certeza que tudo dará certo e estes pensamentos negativos não se confirmarão. 

      Novembro
     Os nascidos no mês de novembro estão prontos para exercitar a sorte, que estará ao seu lado propiciando grandes acontecimentos em todos os setores da vida. É questão de ter fé e não perder a esperança, pois um período extremamente positivo está muito próximo! 

       Dezembro
   Para quem nasceu em dezembro estes dias se mostram favoráveis a questões profissionais e a tudo que envolva papéis e documentos. O sucesso está chegando em sua vida. Fique atento para não perder as oportunidades que vão surgir!
  
***Autorizada a divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:
        e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com
        msn: mago.isaias@hotmail.com

Comentários