Mais previsões do Grão-Mago Isaias para fevereiro estão acontecendo! Confira...


“Muita turbulência para o mês de fevereiro que terá 29 dias em 2012!”



     Postadas em nosso Blog: www.magoisaias.blogspot.com no dia 20 de janeiro de 2012 às 03:34:00 PM, mais previsões do Grão-Mago Isaias para o mês de Fevereiro estão acontecendo, e isto, faltando ainda 16 dias para o término do período...

     Além do que já foi publicado e que aconteceu em apenas 5 dias de Fevereiro, novas concretizações foram registradas após esta data (5):

Confira o que foi postado e o que houve de fato:

“Um estudo do Campo Magnético mundial feito pelo Mago Isaias, para o mês de fevereiro com 29 dias, por ser ano bissexto,  aponta para muita turbulância, desavenças, desentendimentos e escândalos trazendo a tona novos problemas causados pela falta de ética na política  e mal uso do dinheiro público, além de ações da mãe natureza provocando mais mortes, com riscos de abalos em terra firme e no mar, somando-se a erupções vulcânicas, então ,todo o cuidado será indispensável para se evitar novas tragédias incalculáveis”

     Apartir do dia 6 de fevereiiro (já destacamos em matéria anterior quanto aos primeiros 5 dias do mês) registramos: 

      O vulcão Lokon, no norte da ilha de Celebes, na Indonésia, entrou em erupção; o vulcão Tungurahua, localizado nos Andes equatorianos, se reativou com tremores "de alta intensidade", explosões, estrondos e a emissão de cascalho nas aldeias próximas; uma erupção do vulcão Etna, na Sicília, coloriu de vermelho os céus da ilha e criou fontes de lavas que desceram a encosta da montanha.

     As autoridades filipinas elevaram a 55 o número de mortos após o terremoto de 6,7 graus na escala Richter que atingiu a ilha de Negros, na região central do arquipélago; Fotografias realizadas de um helicóptero na Flórida, nos Estados Unidos, mostraram uma espécie de tsunami de nuvens, que engole os prédios localizados na orla do golfo do México e parece que vai chegar até a terra firme, como se fosse um nevoeiro gigante.

    Frio glacial, fortes tempestades de neve e ventos violentos na Europa já mataram centenas de pessoas; Naufrágio na República Dominicana deixou dezenas de mortes e ocorreu em frente à costa de Samaná e Hato Mayor quando, segundo os sobreviventes, a embarcação começou a encher de água após o rompimento de seu casco devido às fortes ondas e ao excesso de peso; Um navio que levava somalis para o Iêmen naufragou na Costa Africana, e pelo menos onze pessoas morreram. O barco ficou à deriva durante cinco dias, até que naufragou devido ao mar agitado e ao mau tempo.

     Um escândalo envolvendo uma multa de trânsito custou o cargo do ministro de Energia da Grã-Bretanha, o social-democrata Chris Huhne, que apresentou formalmente sua renúncia ontem. Ele teria tentado retirar o registro de uma multa de velocidade que sua ex-mulher levou e deverá responder nos tribunais por obstrução da Justiça. Huhne prometeu apresentar diante dos juízes uma "defesa robusta" contra a acusação.

Na revista VEJA de sábado (11) a publicação do teor de dois depoimentos feitos por uma jovem advogada, a qual revelou que mantinha relações íntimas com políticos e figuras-chave da República. Ela participava de festas de embalo, viajava em aviões oficiais, aproveitava-se dos amigos e amantes influentes para obter favores em benefício de uma quadrilha que desviou mais de 1 bilhão de reais dos cofres públicos.

 “Támbém será marcado por separações/divórcios inesperados o que atingirá casais fora de qualquer suspeita neste sentido provocando surpresas junto a opinião pública...”   

     Além das separações/divórcios já comentados, ao longo destes dias aconteceu ainda, o ´divórcio do ator Daily Mail e da cantora Katy Perry  que encerraram um casamento de 14 meses de duração.
    Todas as publicações de famosos falam sobre o divórcio do cantor Michel Teló e da cirurgiã dentista Ana Carolina Lago. Segundo o site da revista CARAS, os papéis foram assinados na sexta-feira (10) e a notícia foi divulgada pelo perfil de Ana Carolina no Facebook.

     “No meio esportivo, problemas agravados com distenções que vão tirar de circulação durante um tempo, alguns dos craques do futebol, e dispensas de atletas considerados de primeira linha por seus clubes após “problemas” extra campo ou por brigas internas...”

     O Los Angeles Clippers pode ter um desfalque considerável para o restante da temporada. O veterano armador Chauncey Billups sofreu uma grave lesão no tendão de Aquiles esquerdo, na vitória de ontem do Clippers em cima do Orlando Magic. No ano final de seu contrato, a contusão pode significar também o fim da carreira do jogador de 36 anos. 

     Há cerca de quatro meses do inicio do Euro 2012 na Polônia e Ucrânia, a seleção portuguesa conheceu a sua primeira baixa. O avante Danny estará ausente da competição fruto de uma lesão contraída no joelho, e que o obrigará a ficar afastado dos relvados durante pelo menos oito meses. 

     Lesão muscular tira Allan da estréia do Vasco na Libertadores e por 20 dias; O meia Bastian Schweinsteiger do Bayern de Munique sofreu uma lesão nos ligamentos exteriores do tornozelo direito e o prazo para recuperação do jogador não foi dado pelo departamento médico da equipe bávara, mas a tendência é que ele não atue por pelo menos duas semanas. 

     Um dos grandes nomes do judô brasileiro, Tiago Camilo pode não disputar a Olimpíada de Londres, entre julho e agosto deste ano. Durante o Grand Slam de Paris, na última semana, ele não suportou as dores após a primeira luta e, por isso, está fora do Grand Prix de Dusseldorf, competição decisiva para a definição das vagas.

     O atacante Alex Pires nem entrou em campo com a camisa do Santa Cruz, mas já acabou dispensado. O jogador cometeu um ato de indisciplina ao discutir com o preparador físico Jailton Cintra e o médico Gilson Resende; e, o U.Leiria (Portugal) afastou o jogador brasileiro Jô, alvo de um processo disciplinar depois de ter protagonizado uma acesa discussão com o diretor de futebol do clube durante o treino.
 
          “Estas previsões se baseiam na forma como o Campo Magnético do planeta estará distribuído em fevereiro, onde os registros apontam para muita agitação e liberação de forças  cósmicas excessivas, em vários pontos do universo ao longo destes 29 dias,  o que gera uma certa sensação de “revolta” sob a influência das referidas forças invisiveis".

Ano bissexto/Fevereiro

     Em anos bissextos, como é o caso -foi acrescentado um dia extra ao ano ficando ele com 366 dias, ou seja, um dia a mais do que os anos normais de 365 dias, o que ocorre a cada quatro anos, em fevereiro teremos 29 dias ao invés de 28.
     A denominação - fevereiro - tem origem no latim februarius inspirado em Februss, deus da morte e da purificação na mitologia etrusca. O mês de fevereiro possuía 29 dias e 30 como ano bissexto, mas por exigência do Imperador César Augusto, de Roma, um de seus dias passou para o mês de agosto, para que o mesmo ficasse com 31 dias, semelhante a julho, mês batizado assim em homenagem ao Imperador Júlio César.

Autorizada divulgação desde que citada a fonte.

Comentários