Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana de 23 a 29 de fevereiro de 2012 com validade até 4 de março - conforme o mês de nascimento


             Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 23 a 29 de fevereiro de 2012 com validade até 4 de março, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias. Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:

     Janeiro
     Os nascidos no mês de janeiro terão uma semana agitada e com alguns problemas pessoais dificultando o convívio junto a amigos e conhecidos, por isto, o equilíbrio será fundamental para se evitar transtornos ainda maiores! 

     Fevereiro
   Para quem nasceu em fevereiro estes dias prometem realizações concretas no campo profissional. As portas começarão a se abrir em todos os segmentos de sua vida, então, tenha paciência!

    Março
   Os nascidos no mês de março vivem um momento diferenciado e devem aproveitar ao máximo as oportunidades que estarão surgindo. Acredite mais no seu potencial e vá em frente. Tudo vai melhorar em sua vida.

     Abril
   Os nascidos em abril passam por um período de instabilidade emocional provocada por atitudes precipitadas. Você se antecipa aos acontecimentos e acaba causando problemas para você mesmo. Depois não adianta reclamar da vida. Tenha mais paciência controlando sua ansiedade, para ter os resultados que pretende!

     Maio
   Quem nasceu em maio deve manter o equilíbrio e daqui para diante seguir seus instintos, pois estará com a sensibilidade em alta, no entanto, procure analisar a situação para não causar arrependimentos no futuro. Pode sonhar, mas com os pés no chão...

     Junho
     Para você que nasceu no mês de junho, a semana não será nada agradável, pois a tendência é para brigas e desentendimentos, onde você acabará magoando quem não merece.  Procure agir com equilíbrio e não se precipite falando demais e de forma impulsiva. Assim evitará muita dor de cabeça...
  
     Julho
    Para os nascidos no mês de julho, estes dias devem provocar mudanças expressivas em sua vida. Situações inesperadas, mas positivas, lhe trarão os resultados que estavam sendo aguardados há muito tempo. Mesmo assim, não se deslumbre com tudo que aparecer para evitar decisões apressadas e nada confortáveis no futuro.

     Agosto
   Para Você que nasceu em agosto, é bom estar atento neste período porque nem sempre as aparências representam a realidade. Pense duas vezes antes de aceitar uma proposta que surgirá repentinamente. Analise primeiro e veja se realmente há  algo de concreto para não se iludir e enfrentar decepções futuras.

      Setembro
   Os nascidos no mês de setembro terão dias de dúvidas e insegurança em relação à vida pessoal, com brigas e desentendimentos por questões irrelevantes. Melhor conter seu ímpeto e não agir precipitadamente. O tempo vai mostrar quem está com a razão!

     Outubro
    Quem nasceu em outubro viverá momentos especiais em todos os aspectos, desde que contenha a ansiedade e não provoque situações que possam causar desconforto para quem o cerca. A tendência é positiva e de realizações, mas lembre-se que a sua liberdade termina onde começa a do outro... 

      Novembro
   Os nascidos no mês de novembro viverão uma semana extremamente positiva com tendências ótimas para o trabalho, estudo e na vida pessoal. Controle sua ansiedade e tenha paciência para alcançar seus objetivos, pois a vitória está muito próxima. 

     Dezembro
  Para quem nasceu em dezembro o período é de realizações. Tudo sairá de acordo com o que você planejou, mas não fique de braços cruzados. Faça a sua parte e verá os resultados em seu favor.
 
***Autorizada a divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:
        e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com
        msn: mago.isaias@hotmail.com

Comentários