Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana de 16 a 22 de fevereiro de 2012 - conforme o mês de nascimento

           
             Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 16 a 22 de fevereiro de 2012, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias. Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...



Nascidos em:

     Janeiro
  Os nascidos no mês de janeiro passarão dias de maior tranqüilidade, com realizações seguras e um período mais tranqüilo, onde os acontecimentos serão positivos por mais que pareçam em contrário.

     Fevereiro
     Para quem nasceu em fevereiro o momento será de alegrias no campo sentimental e profissional. Não permita que sua possessividade atrapalhe a relação na vida pessoal ou no trabalho. Se souber equilibrar suas atitudes terá sucesso absoluto nestes dias.

    Março
   Os nascidos no mês de março deverão ter uma semana de prosperidade, com realizações se concretizando e até a possibilidade de um novo amor se tornar duradouro.

     Abril
     Os nascidos em abril estarão um pouco introspectivos neste período devido a influências do mundo astral que emana energias de retração. De qualquer forma não se preocupe, pois será necessária esta parada para reorganizar melhor sua vida.

     Maio
 Quem nasceu em maio, passará por um momento extremamente positivo para trocar de ares, mudar de emprego e até para viagens longas. Esteja atento, pois surgirão novas oportunidades e você não pode perder a chance de ser feliz, correto?

     Junho
   Para você que nasceu no mês de junho, estes dias trarão muita felicidade com notícias inesperadas, mas positivas. No amor tome cuidado com o ciúme excessivo e não tome decisões impensadas ou apressadas para não se arrepender depois.   
  
    Julho
   Para os nascidos no mês de julho, o período será de espera. Muita coisa boa vai acontecer nos próximos dias, apenas pare de pensar negativamente quando uma oportunidade aparece. Simplesmente acredite que vai dar certo e saiba aguardar o tempo certo!

     Agosto
     Para Você que nasceu em agosto, tenha em mente que a vida continua e tudo que parecia perdido será recuperado. O período é positivo e as oportunidades vão surgir em sua vida. É questão de horas...

    Setembro
     Os nascidos no mês de setembro viverão uma semana excepcional para novos relacionamentos e mudança de emprego, mas cuidado para não trocar o certo pelo duvidoso, pois sua impulsividade tem lhe dado muita dor de cabeça ultimamente...

     Outubro
     Quem nasceu em outubro passará por uma semana de reflexão. A questão é aceitar seus erros ao invés de procurar culpados. Tudo está indo muito bem, então aproveite o momento positivo para realizar e não para criar mais problemas para você mesmo!  Tudo tende a dar certo.

    Novembro
     Os nascidos no mês de novembro ao contrário do que vinha ocorrendo, a partir de agora terão muita agitação pela frente, com acontecimentos inadiáveis provocando realizações em todos os campos de sua vida. Aproveite o período para alcançar objetivos antigos.

     Dezembro
     Para quem nasceu em dezembro estes dias trarão muita felicidade e realizações há muito aguardadas. Tenha um pouco mais de paciência que tudo vai andar como você sempre imaginou... 


***Autorizada a divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:
        e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com
        msn: mago.isaias@hotmail.com

Comentários