Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões do Grão-Mago Isaias para a semana de 09 a 15 de fevereiro de 2012 - conforme o mês de nascimento



                               Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 09 a 15 de fevereiro de 2012, em estudo único no mundo, de autoria do Grão-Mago Isaias. Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...



Nascidos em:
     Janeiro
     Os nascidos no mês de janeiro viverão momentos de apreensão com acontecimentos inesperados. Estes dias devem ser “administrados” com cautela e equilíbrio para se evitar constrangimentos futuros...
     Fevereiro
   Para quem nasceu em fevereiro a semana será de transtornos na vida familiar. Problemas de longa data deverão ser resolvidos e não devem mais ser adiados pois a tendência é de afastamentos definitivos.
    Março
  Os nascidos no mês de março passarão por um período de espera. Nenhuma decisão deve ser tomada neste momento já que as energias não são favoráveis. Qualquer precipitação pode custar caro futuramente. 
     Abril
   Os nascidos em abril devem viver dias de decisões importantes, portanto, tenha em mente a necessidade de resolver as questões pendentes para não se arrepender depois. A sorte estará ao seu lado.
     Maio
     Quem nasceu em maio, terá momentos de felicidade e alegrias que há muito estavam sendo esperados. Aproveite estes dias para seguir em frente com projetos que pareciam impossíveis de realizar, pois o período é ideal para a obtenção do sucesso.
     Junho
     Para você que nasceu no mês de junho, a tendência da semana é para a concretização e êxito em questões profissionais. O momento é propício inclusive para mudanças em tudo que diz respeito a sua vida. Saiba aproveitar as boas energias que o cercam.     
 
     Julho
   Para os nascidos no mês de julho, a semana será inesquecível no quesito pessoal. Muita coisa está por acontecer em seu favor, então aproveite para mudar de ares e não pense duas vezes antes de decidir quanto a novas propostas. As oportunidades estarão surgindo...
     Agosto
   Para Você que nasceu em agosto, o momento é de cautela em todos os segmentos de sua vida. Evite precipitações na hora de resolver o seu futuro. Melhor esperar mais um pouco.
    Setembro
   Os nascidos no mês de setembro devem passar por dias de insegurança e tristezas no amor. Você tem a mania de se envolver com pessoas que nada acrescentarão em sua vida. Procure ser mais racional para não sofrer demais sem necessidade!
     Outubro
  Quem nasceu em outubro viverá uma semana de novidades inesperadas no amor e no setor de trabalho. Não fique em dúvida se tiver que assumir um compromisso pois este é o período ideal para o sucesso em todas as suas realizações. 
    Novembro
   Os nascidos no mês de novembro passarão por dias de calmaria, mas não se preocupe porque mesmo que tudo pareça sem solução as respostas que você precisa estarão surgindo, e em seu favor! 
     Dezembro
  Para quem nasceu em dezembro a semana trará soluções que você espera há muito tempo. Por outro lado, tenha mais cuidado com a saúde e muito equilíbrio na hora de tomar decisões importantes. Não se precipite! 

***Autorizada a divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:
        e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com
        msn: mago.isaias@hotmail.com

Comentários