Previsões de países para 2012 incluindo Argentina e Colômbia a pedido...



www.magoisaias.blogspot.com dos respectivos países):


Argentina
     O estudo do Campo Magnético do país para 2012 aponta para uma certa inconformidade por parte de aliados no exterior e até incômodos neste sentido diante de decisões que serão consideradas inadequadas e tendem a gerar insatisfações que resultarão em represálias afetando a economia interna. A saúde da Presidente, ao contrário do que vem sendo dito, se mostra abalada, com seqüelas futuras que podem afastá-la do Poder por mais tempo. Embora as dificuldades que vão surgir, ela conseguirá superar os problemas se cuidar do lado espiritual que também está diretamente comprometido.


Colômbia
     Será um ano difícil para a Colômbia tendo em vista graves problemas internos e praticamente nenhuma ajuda externa para conter dificuldades históricas, as quais se arrastam a cada ano que passa. Não há registros no momento, que apontem para uma solução na questão que envolve a segurança da população com uma aceleração nas ações criminosas que podem se tornar em 2012 ainda mais graves e incontroláveis, com atentados simultâneos afetando diretamente a administração do governo e colocando em risco programas governamentais que visam dar maior tranqüilidade nacional. Disputa acirrada pelo domínio dentro das facções criminosas e entre si buscando um comando único. Algumas ações de emergência poderão conter estes registros, mas haverá incertezas quanto aos resultados diante da credibilidade que será colocada em dúvida.

Brasil
     Embora a desconfiança devido a denúncias constantes de má fé por parte de alguns líderes políticos ocupantes de cargo público, a Presidenta Dilma sairá mais fortalecida ainda e o país consolidado economicamente em 2012, com uma grande negociação transformando o país, inesperadamente, como o destaque mundial a partir do crescimento e avanços nunca vistos inclusive, na área da Saúde.

Espanha
     O ano de 2012 está longe de ser favorável aos espanhóis, com registro de grandes conflitos entre grupos extremistas e más notícias na área econômica. A Espanha se verá buscando auxílio externo na esperança de recuperar o equilíbrio, mas este está distante de acontecer nestes 12 meses.

Rússia
     O ano de 2012 reserva mudanças importantes para os russos, onde algumas divergências internas serão contornadas com decisões acertadas, sendo registrado um período de entendimento com aliados após alguns prejuízos em termos de aliança.

Estados Unidos
     O ano de 2012 reserva muita divergência em questões internas onde haverá discussões acirradas quanto a decisões tomadas envolvendo papéis e documentos, incluindo a questão da moeda americana o que em dado momento se tornará insustentável diante de denúncias e escândalos que tendem a abalar a estabilidade do país. Apesar disto, um movimento nacionalista unirá a população revertendo o quadro e fortalecendo o Presidente Barack Obama com grandes possibilidades de reeleição em 6 de novembro.

Alemanha
     O ano de 2012 será conturbado e de muita insatisfação popular. Alianças com outros países ao contrário do que se esperava vão gerar graves problemas internos, já que o estudo do campo magnético da Alemanha aponta para incômodos e descumprimento de acordos tornando a vida da maioria do povo numa constante incerteza e indignação com os governantes.

Holanda
     O ano de 2012 para a Holanda é positivo mesmo que o início do novo período não demonstre isto. Acordos internacionais conduzidos com maestria e ações acertadas reverterão o quadro preocupante em nível nacional e garantirão 12 meses com acentuada melhora diante da realidade atual.

Itália
     O ano de 2012 será complicado para os italianos, com sérios problemas econômicos e dificuldades quase intransponíveis causadas pela política a ser adotada no país. Aliados que se mostravam solidários tendem a se afastar já que haverá intransigência e brigas internas que deixarão o país em alerta, pois os registros de desentendimentos e inconformidade deixarão a comunidade internacional desacreditada.

 Inglaterra
     O ano de 2012 poderá ser considerado um dos melhores dos últimos tempos, com ações corretas e no momento devido, o que vai gerar um destaque especial e novas possibilidades de parcerias até então nunca obtidas fortalecendo a economia interna.

Portugal
     O ano de 2012 é de abalos na estrutura de Portugal com infortúnios e ainda, mudanças drásticas no campo econômico, gerando prejuízos, desemprego em grande escala e imensas dificuldades de se reverter o quadro.

França
     Após divergências internacionais e dificuldades nos primeiros três meses do ano de 2012, a França conseguirá encontrar uma saída baseada em parceria externa, capaz de equacionar o problema existente na área econômica e que se tornará modelo para os demais países em crise financeira.

     Previsões em 23 de dezembro de 2011 às 00:03 AM (demais países), para a Rússia, em 27 de dezembro de 2011 às 10h25min AM; 08 de janeiro às 03h46min PM para a Colômbia e 05h24min PM para a Argentina.

Comentários