Muita turbulência para o mês de fevereiro que terá 29 dias em 2012!


     Um estudo do Campo Magnético mundial feito pelo Mago Isaias, para o mês de fevereiro com 29 dias, por ser ano bissexto,  aponta para muita turbulância, desavenças, desentendimentos e escândalos trazendo a tona novos problemas causados pela falta de ética na política  e mal uso do dinheiro público, além de ações da mãe natureza provocando mais mortes, com riscos de abalos em terra firme e no mar, somando-se a erupções vulcânicas, então ,todo o cuidado será indispensável para se evitar novas tragédias incalculáveis. Támbém será marcado por separações/divórcios inesperados o que atingirá casais fora de qualquer suspeita neste sentido provocando surpresas junto a opinião pública...
     No meio esportivo, problemas agravados com distenções que vão tirar de circulação durante um tempo, alguns dos craques do futebol, e dispensas de atletas considerados de primeira linha por seus clubes após “problemas” extra campo ou por brigas internas...
      Estas previsões se baseiam na forma como o Campo Magnético do planeta estará distribuído em fevereiro, onde os registros apontam para muita agitação e liberação de forças  cósmicas excessivas, em vários pontos do universo ao longo destes 29 dias,  o que gera uma certa sensação de “revolta” sob a influência das referidas forças invisiveis.
Ano Bissexto/Fevereiro
     Em anos bissextos, como é o caso - foi acrescentado um dia extra ao ano ficando ele com 366 dias, ou seja, um dia a mais do que os anos normais de 365 dias, o que ocorre a cada quatro anos –, em fevereiro teremos 29 dias ao invés de 28.
    A denominação “fevereiro” tem origem no latim – februarius -  inspirado em "Februus", Deus da morte e da purificação na mitologia etrusca. O mês de fevereiro possuía 29 dias e 30 como ano bissexto, mas por exigência do Imperador César Augusto, de Roma, um de seus dias passou para o mês de agosto, para que o mesmo ficasse com 31 dias, semelhante a julho, mês batizado assim em homenagem ao Imperador Júlio César.


Divulgação desde que citada a fonte:


Comentários