Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões do Grand Magus Isaiah para a semana de 02 a 08 de fevereiro de 2012 - conforme o mês de nascimento


                 Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 02 a 08 de fevereiro de 2012, em estudo único no mundo, de autoria do Grand Magus Isaiah. Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...
 


Nascidos em:

     Janeiro
     Os nascidos no mês de janeiro terão dias positivos ao longo desta semana, e devem ficar atentos às oportunidades que surgirão, para não perderem uma grande chance no setor profissional. No amor tudo vai melhorar...

     Fevereiro
     Para quem nasceu em fevereiro, o período é extremamente realizador. Muita coisa que ficou para trás será recuperada. Saiba aproveitar o momento que passa a ser de êxito absoluto. Faça a sua parte e pare de reclamar da vida...
    
      Março
     Os nascidos no mês de março viverão uma semana de alegrias e sucesso em termos gerais. Se já está acompanhado cuidado para não ter dores de cabeça com uma paixão repentina, pois esta não será concreta e poderá gerar instabilidade emocional!
     
       Abril
     Os nascidos em abril não estarão preparados para assumir novas responsabilidades neste período. Melhor adiar decisões importantes e aguardar mais um pouco antes de promover mudanças em sua vida!
     
        Maio
      Quem nasceu em maio, deve aproveitar a semana para mudanças radicais, sendo este, o melhor momento do ano para assumir responsabilidades e resolver o que está pendente. Saiba administrar com equilíbrio os acontecimentos e se sairá vencedor em todos os aspectos. 
     
      Junho
     Para você que nasceu no mês de junho, o melhor ao longo destes dias é buscar o reencontro com questões do passado, e de uma vez por todas resolver as pendências. Quanto mais tempo você levar para se redimir dos erros, maior será o sofrimento. Agora é a hora de ter paz interior e acabar com desavenças antigas.     
  
      Julho
     Para os nascidos no mês de julho, o melhor neste período é ter paciência e manter o equilíbrio, pois nada acontece por acaso e sendo assim, você verá que só o que realmente é importante estará seguindo em sua vida. O sucesso está mais próximo do que você possa imaginar!

     Agosto
     Para Você que nasceu em agosto, a semana será excelente, já que este é um dos melhores períodos do ano para novas amizades e conquistas em todos os sentidos. Tudo está pronto para seu. Aproveite e não se intimide, vá em frente!

    Setembro
  Os nascidos no mês de setembro viverão dias de muita agitação, com novidades inesperadas, mas, em grande parte positivas. A tendência de seu Campo Magnético é para a concretização de projetos e vôos mais altos á seu favor...

     Outubro
   Quem nasceu em outubro passa a ter um período com grandes realizações. Só depende de você alcançar o sucesso tão esperado. Surgirão oportunidades de trabalho, então, pense primeiro em você e depois nos outros antes de decidir, e siga em frente!

    Novembro
     Os nascidos no mês de novembro devem seguir sua própria intuição para ter êxito nesta semana. Faça por você mesmo, não espere que os outros decidam o que é preciso colocar em prática, assim terá vitórias expressivas nestes dias.

     Dezembro
     Para quem nasceu em dezembro, o período será positivo, com a definição de questões importantes para o seu futuro. Decisões apressadas nunca foram o seu forte então pense bem antes de recusar uma proposta para não se arrepender depois.
 

***Autorizada a divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:
        e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com
        msn: mago.isaias@hotmail.com
       Blog: www.magoisaias.blogspot.com


 

Comentários