Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões do Mago Isaias para a semana de 26 de janeiro a 1º de fevereiro - conforme o mês de nascimento

                          
      Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 26 de janeiro a 1º de fevereiro, em estudo único no mundo, de autoria do Mago Isaias. Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


 
Nascidos em:

     Janeiro
     Os nascidos no mês de janeiro devem tomar cuidado com atividades físicas ao longo destes dias, pois há uma tendência a problemas musculares e cansaço excessivo. O período é bom para equilibrar os exercícios e relaxar a mente. Vá com calma!

     Fevereiro
     Para quem nasceu em fevereiro, a semana será complicada e qualquer decisão precipitada poderá trazer danos irreparáveis, portanto, o melhor é evitar compromissos que não poderá honrar, já que você não está vivendo um bom momento para se aventurar naquilo que não tem certeza de resultados futuros.

    Março
   Os nascidos no mês de março terão dias conturbados e de insegurança. Mesmo assim, algumas das questões pendentes ainda serão resolvidas, mas seja cauteloso (a) ao se responsabilizar por ações dos outros para evitar problemas desnecessários.

     Abril
     Para você que nasceu em abril, o período promete calmaria, depois de alguns dias de insatisfação e problemas que pareciam sem solução. Daqui para diante a tendência é de equilíbrio.

     Maio
    Quem nasceu em maio, viverá uma semana tranqüila, mas pense muito antes de assumir uma nova relação, principalmente no campo afetivo ou familiar. Aventuras trarão muita dor de cabeça...

     Junho
     Para você que nasceu no mês de junho, estes dias serão de novidades no campo sentimental, a menos que sua constante mudança de pensamento atrapalhe, e muito. Procure ser mais objetivo e não mude de idéia a cada instante, pois desta forma os resultados não aparecem quando você mais precisa!
       
    Julho
  Para os nascidos no mês de julho, a semana será de realizações por mais que você não acredite nisto. Muita coisa positiva está por acontecer, mas você precisa acreditar mais no seu próprio potencial para alcançar os resultados que procura.

     Agosto
   Para Você que nasceu em agosto, o período é de reflexão. Muita coisa aconteceu nestes dias e você ainda não conseguiu assimilar como devia algumas mudanças necessárias para o seu bem. Vá com calma e procure agir com responsabilidade. 

    Setembro
    Os nascidos no mês de setembro passam a ter um momento de espera e de neutralidade para a concretização de projetos em sua vida. Não pense que tudo estará perdido já que em breve os registros do campo magnético apontam para vitórias expressivas. 

     Outubro
    Quem nasceu em outubro, a tendência para a semana é de problemas com questões familiares e no convívio social. Sua intransigência em algumas situações acaba provocando riscos para você mesmo. O melhor é se lembrar que o mundo não gira apenas ao seu redor!

    Novembro
   Os nascidos no mês de novembro, viverão dias de angústia pela demora em resultados que são urgentes e não se concretizam. De qualquer forma, mantenha o equilíbrio que esta é uma fase passageira. Em breve tudo vai andar novamente em seu favor! 

   Dezembro
   Para quem nasceu em dezembro, a semana será de realizações inesperadas. Quando você menos esperar tudo começará a andar em sua vida. Não fique procurando culpados para os problemas que surgem, mas pessoas que possam trazer a solução que você precisa!

***Autorizada a divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:
       Mago Isaias
       e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com
       msn: mago.isaias@hotmail.com
       Blog: www.magoisaias.blogspot.com



Comentários