Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões a semana de 19 a 25 de janeiro - conforme o mês de nascimento


             Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 19 a 25 de janeiro, em estudo único no mundo, de autoria do Mago Isaias. Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:
     
       Janeiro
     Os nascidos no mês de janeiro começam ao longo desta semana a ter novidades positivas. É questão de tempo para você alcançar seus objetivos, tenha paciência e não reclame da vida...

     Fevereiro
     Para quem nasceu em fevereiro, estes dias prometem concretizações que há muito tempo você espera. Não permita que algumas dificuldades atrapalhem o seu sucesso. Seja frio e calculista para obter o resultado que precisa.

    Março
  Os nascidos no mês de março devem aproveitar o momento para a execução de novos projetos, pois a vida continua e o passado deve ficar para trás.

    Abril
  Para você que nasceu em abril, a semana será um pouco conturbada com acontecimentos inesperados, mas não perca a paciência nem tome decisões precipitadas. Tudo tende a dar certo no final por mais que pareça em contrário.

     Maio
  Quem nasceu em maio, terá dias de alegrias e surpresas positivas. Não deixe seu costumeiro desânimo tomar conta de você. O período ainda é favorável.

     Junho
    Para você que nasceu no mês de junho, o melhor é aguardar os acontecimentos para não sofrer por antecedência. Decisões devem ser adiadas e o equilíbrio mantido a qualquer custo.

       Julho
   Para os nascidos no mês de julho, o momento é favorável para a reflexão. Você sempre precisa de um “empurrãozinho” do destino para obter resultados, então este é o período aconselhável para agir, ao invés de esperar que tudo se resolva sozinho!

      Agosto
     Para Você que nasceu em agosto, a semana promete ser movimentada, com novidades e realizações há muito tempo aguardadas. Saiba lidar com o sucesso e cuidado para não magoar pessoas próximas pois você tende a agir por impulso, o que sempre traz problemas depois...

    Setembro
  Os nascidos no mês de setembro não podem reclamar na vida. Tudo estará indo positivamente nestes dias, então, o melhor é colocar em prática seus projetos e investir neles, pois o sucesso é garantido!

     Outubro
  Quem nasceu em outubro, deve ter coragem para enfrentar mudanças que surgirão nos mais variados setores de sua vida. Excelente momento para trocar de emprego, residência ou de amores...

    Novembro
   Os nascidos no mês de novembro, segundo o Mundo Astral, terão dias de grandes realizações em termos profissionais. Não tenha medo de assumir novas responsabilidades já que o êxito está em seu caminho!

     Dezembro
  Para quem nasceu em dezembro, o período requer tranqüilidade para evitar que sua ansiedade atrapalhe o sucesso que está por vir no campo emocional e profissional. Uma nova oportunidade vai surgir e você deve estar atento para não perder a chance...

***Autorizada a divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:
        e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com
        msn: mago.isaias@hotmail.com

Comentários