Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões a semana de 12 a 18 de janeiro - conforme o mês de nascimento

                                         
             Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 12 a 18 de janeiro, em estudo único no mundo, de autoria do Mago Isaias. Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...


Nascidos em:
     Janeiro
     Os nascidos no mês de janeiro ainda vivem um período de insatisfação quanto as realizações na área profissional e com o surgimento de despesas inesperadas. Mudanças devem ocorrer a partir do dia 23 quando a fase da lua passa a ser Nova.

     Fevereiro
     Para quem nasceu em fevereiro, a semana promete novidades positivas. É questão de tempo para que tudo comece a acontecer na sua vida e seus projetos tenham êxito.

    Março
     Os nascidos no mês de março estão num momento em que  decisões devem ser tomadas sem adiamentos. O período é ótimo para retomar antigos projetos e resolver questões pendentes.

     Abril
     Para você que nasceu em abril, a semana exige ação! Não se acomode e vá em frente no que tem que ser feito pois estes dias serão extremamente positivos. Nada poderá impedir o seu sucesso, então mãos à obra!

     Maio
      Quem nasceu em maio, deve tomar decisões que foram adiadas, aproveitando o período favorável. Embora nem sempre a realidade se mostre favorável seja firme e vá em frente pois o sucesso está batendo a sua porta.

     Junho
     Para você que nasceu no mês de junho, já é tempo de agir com maturidade. Atos impensados trouxeram dificuldades, mas como a fase é de realizações, faça a sua parte que tudo vai dar certo.
     
     Julho
      Para os nascidos no mês de julho, apesar da constante instabilidade emocional em virtude da demora nas concretizações, a semana promete novidades que tendem a mudar a sua vida para muito melhor...

     Agosto
     Para Você que nasceu em agosto, o período requer mais atenção no trato com as pessoas que o cercam. Mágoas e ressentimentos não trarão bons resultados no futuro, então procure “administrar” as situações que surgem, pois assim conseguirá atrair os fluídos positivos que estão prontos para lhe dar o êxito necessário!

    Setembro
     Os nascidos no mês de setembro vivem dias de paz e equilíbrio, mas não devem exagerar na demora em resolver questões de importância para não perderem uma grande oportunidade profissional que se apresentará. Preste mais atenção ao seu redor pois as respostas que precisa estão mais próximas do que imagina!

     Outubro
     Quem nasceu em outubro, vai ter momentos de mudanças inesperadas em seu favor. Por mais que tudo pareça na mesma, muita coisa boa está por acontecer. Pare de reclamar e tome as decisões que já deveriam ter sido tomadas, assim terá sucesso absoluto.

    Novembro
     Os nascidos no mês de novembro passarão por dias difíceis no campo emocional após notícias inesperadas, então o melhor é buscar equilíbrio e manter a calma para reverter à situação. De qualquer forma, a tendência é de realização nos demais setores da vida.

     Dezembro
     Para quem nasceu em dezembro, a semana é de neutralidade e sem muitas novidades, mesmo assim, a vida continua e em breve haverá grandes mudanças no seu destino e para melhor...

***Autorizada a divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:
        e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com
        msn: mago.isaias@hotmail.com

Comentários