Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões a semana de 05 a 11 de janeiro - conforme o mês de nascimento




     Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 05 a 11 de janeiro,  em estudo único no mundo, de autoria do Mago Isaias. 
    Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...




Nascidos em:

     Janeiro
     Os nascidos no mês de janeiro viverão uma semana difícil, com alguns entraves dificultando as realizações. Para evitar maiores problemas o melhor é adiar decisões importantes, pois desta forma qualquer prejuízo que ocorra aparentemente poderá ser recuperado...

    Fevereiro
    Para quem nasceu em fevereiro, estes dias serão de equilíbrio e serenidade, desde que haja paciência com acontecimentos inesperados. A fase de indecisões quanto a concretização de projetos está indo embora, garantindo sucesso em breve.

    Março
   Os nascidos no mês de março devem se precaver com riscos desnecessários, manter a calma e analisar muito bem os caminhos a serem tomados neste período, já que o mundo astral aponta para dúvidas constantes e erros de avaliação.

     Abril
    Para você que nasceu em abril, o momento é de espera. Não tome decisões apressadas principalmente no campo sentimental. Brigas e desentendimentos podem trazer arrependimentos futuros e rompimentos irreversíveis.

     Maio
   Quem nasceu em maio, a semana promete novidades em termos profissionais e realizações há muito esperadas. Não perca a possibilidade de alcançar seus objetivos, pois a sorte está ao seu lado. Esteja atento para não perder as oportunidades que surgirão!

     Junho
    Para você que nasceu no mês de junho, estes dias serão de tranqüilidade apesar dos aborrecimentos causados por ansiedade. Tenha paciência para obter os resultados que estão a caminho e não se precipite para não por tudo a perder...
     
     Julho
   Para os nascidos no mês de julho, virão dias em que finalmente a tão esperada realização se mostrará diante de você, então procure manter a calma para agir com inteligência e aproveitar ao máximo a oportunidade que surgirá...

     Agosto
     Para Você que nasceu em agosto, o momento é de reflexão e muito cuidado com decisões no campo emocional, pois o caminho escolhido não terá volta! Pense muito antes de definir questões que mais tarde acabarão se tornando ruins para o seu futuro.

    Setembro
   Os nascidos no mês de setembro terão uma semana onde a tendência do campo magnético é para a neutralidade o que pode gerar insatisfação. Tenha em mente que o ano está apenas começando e muita coisa vai ser realizada em seu favor, embora você não acredite muito nisto. Nem tudo está acabado, mudanças positivas estão a caminho!

     Outubro
     Quem nasceu em outubro, o período é bom para repensar os rumos a serem tomados e buscar uma saída que contemple suas necessidades, não a dos outros. A fase é desfavorável para mudanças radicais em sua vida, o que resultaria em prejuízos inesperados. Pense bem antes de agir para não tomar caminhos sem qualquer perspectiva de futuro...

    Novembro
   Os nascidos no mês de novembro viverão uma semana positiva em termos gerais, com possibilidades até, de um novo amor! Mesmo assim procure não se precipitar pois nem sempre as aparências são verdadeiramente reais...

     Dezembro
    Para quem nasceu em dezembro, estes dias serão de respostas a questões que há muito você procura esclarecer. Cuidado para não se surpreender com pessoas que se dizem “amigas” mas que no fundo só buscavam tirar proveito da situação..


***Autorizada a divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:
        e-mail: grandmagus.isaiah@gmail.com
        msn: mago.isaias@hotmail.com

Comentários