Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões de 22 a 28 de Novembro conforme o mês de nascimento

                               Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 22 a 28 de Novembro de 2011, em estudo único no mundo, de autoria do Mago Isaias. Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...



Nascidos em:

     Janeiro
     Os nascidos no mês de janeiro terão uma semana neutra, onde o melhor é transferir decisões importantes para os próximos dias, pois desta forma os resultados serão positivos...
     Fevereiro
     Para quem nasceu em fevereiro, o período requer atenção redobrada com papéis e documentos visando evitar problemas futuros e em alguns casos até irreversíveis.
    Março
     Os nascidos no mês de março viverão um momento de surpresas no amor e decepções no setor de trabalho/negócios. Todo cuidado é pouco!
     Abril
     Para você que nasceu em abril, estes dias prometem situações inesperadas e nada agradáveis, portanto, cautela  em questões profissionais e no campo emocional.
     Maio
      Quem nasceu em maio, deverá ter uma semana extremamente positiva, com bons resultados em projetos há muito aguardados. A sorte estará ao seu lado!
     Junho
     Para você que nasceu no mês de junho, o período é negativo, com riscos de transtornos no manuseio de máquinas e equipamentos, e acidentes domésticos. Tenha atenção redobrada!
      Julho
      Para os nascidos no mês de julho, estes dias apresentam uma tendência de concretização quanto a negócios há muito aguardados. O sucesso está chegando...
     Agosto
     Para Você que nasceu em agosto, a semana se mostrará um tanto quanto conturbada, com altos e baixos, além de um certo descontrole emocional. Melhor pensar duas vezes antes de se posicionar sobre qualquer assunto...
     Setembro
     Os nascidos no mês de setembro enfrentarão momentos de indecisão e inconformismo diante de acontecimentos inesperados. Procure manter a calma e o equilíbrio!
     Outubro
     Quem nasceu em outubro, terá uma semana de realizações no campo emocional. No trabalho haverá um período de calmaria, mas fique atento para não perder oportunidades que surgirão repentinamente.  
    Novembro
     Os nascidos no mês de novembro viverão dias de sucesso e harmonia com o mundo astral, o que possibilidade grandes realizações. Saiba aproveitar o momento!
     Dezembro
     Para quem nasceu em dezembro, este período garante a felicidade e o êxito, portanto, estará propício a novos relacionamentos e sociedades, ou colocar em prática novos projetos...   
                                                                                    

'AMULETOS' PARA 2012!

ADQUIRA O SEU E TENHA UM ANO NOVO 

REPLETO DE  REALIZAÇÕES E PROTEÇÃO!

Últimas peças 

  Saiba como adquirir o seu 
até o dia 30 de novembro: 

mago.isaias@gmail.com 

***Autorizada a divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:
        e-mail: mago.isaias@gmail.com
        msn: mago.isaias@hotmail.com

Comentários