Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões de 15 a 21 de Novembro conforme o mês de nascimento

                          

                        Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 15 a 21 de Novembro de 2011, em estudo único no mundo, de autoria do Mago Isaias. Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...



Nascidos em:

     Janeiro
     Os nascidos no mês de janeiro viverão dias de ansiedade diante da demora nas soluções que precisa, no entanto, basta manter a calma que todas as questões pendentes serão resolvidas ao longo da semana.
     Fevereiro
     Para quem nasceu em fevereiro, o período requer paciência com pessoas próximas, pois o “stress” está aumentando e o equilíbrio será a única alternativa no sentido de garantir o sucesso futuro...
      Março
     Os nascidos no mês de março terão uma fase propícia ao êxito, portanto, basta usar o bom senso que as vitórias aparecerão. Não tome decisões precipitadas!
     Abril
     Para você que nasceu em abril, estes dias garantem equilíbrio e projeções extremamente positivas. Excelente período para iniciar novos empreendimentos.
     Maio
      Quem nasceu em maio, viverá uma semana agitada, cheia de contradições e com muitas dúvidas. Melhor evitar decisões que possam trazer arrependimento mais tarde!
     Junho
     Para você que nasceu no mês de junho, o período é neutro e de espera. O ideal é aguardar mais uns dias antes de resolver os rumos da sua vida, que aliás andam um pouco conturbados ultimamente...
      Julho
      Para os nascidos no mês de julho, a melhor alternativa para estes dias é contar com a ajuda de terceiros, desde que sejam confiáveis, pois a tendência é de surpresas agradáveis a partir da ação de outras pessoas em seu favor.
     Agosto
     Para Você que nasceu em agosto, o momento é positivo e de realizações. Mantenha-se atento ao setor de trabalho para não perder uma grande oportunidade profissional!
     Setembro
     Os nascidos no mês de setembro terão uma semana bastante produtiva com respostas há muito aguardadas, e o principal: resultados em seu favor!
     Outubro
     Quem nasceu em outubro entra num período de reflexão e sensibilidade ao extremo. Não permita que esta emotividade provoque decisões precipitadas e prejudiciais ao seu futuro...
    Novembro
     Os nascidos no mês de novembro passam a ter dias de realizações e sucesso absoluto, inclusive com vitórias importantes no campo profissional. Mantenha o equilíbrio e não deixe passar a oportunidade que está por vir!
     Dezembro
     Para quem nasceu em dezembro, tudo começará a melhorar, com a solução de problemas e ganhos inesperados. Bom período para exercitar a sorte...
                                                       
'AMULETOS' PARA 2012!
ADQUIRA O SEU E TENHA UM ANO NOVO REPLETO DE
 REALIZAÇÕES E PROTEÇÃO!
  Saiba como adquirir o seuté o dia 21 de novembro: mago.isaias@gmail.com 

***Autorizada a divulgação do horóscopo pelo Campo Magnético desde que citada a fonte:
        e-mail: mago.isaias@gmail.com
        msn: mago.isaias@hotmail.com


Comentários