Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões de 08 a 14 de Novembro conforme o mês de nascimento



              Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 08 a 14 de Novembro de 2011, em estudo único no mundo, de autoria do Mago Isaias. Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...




     Nascidos em:

     Janeiro
    Os nascidos no mês de janeiro viverão dias de agonia com a demora em respostas de importância, mesmo assim esta angústia não tardará a passar, pois surgirão momentos positivos no período.

     Fevereiro
   Para quem nasceu em fevereiro, a semana promete realizações inesperadas e em seu favor, portanto, esteja preparado para assimilar os resultados que virão.

    Março
   Os nascidos no mês de março passam nestes dias, por uma fase neutra, o que não impede que sejam concretizados alguns dos projetos de vida e o principal: com sucesso!

     Abril
     Para você que nasceu em abril, o momento é de ação. Aproveite a fase positiva que se instala em sua vida para assumir responsabilidades, mesmo que num primeiro momento tudo pareça impossível...

     Maio
   Quem nasceu em maio, terá uma semana um tanto confusa, com incertezas e dificuldade para assimilação dos fatos. De qualquer forma procure manter a calma e o equilíbrio para evitar prejuízos futuros.

     Junho
    Para você que nasceu no mês de junho, a semana será de muita agitação e dúvidas. Não tome qualquer decisão nestes dias, melhor adiar respostas que possam comprometer sua vida.

      Julho
      Para os nascidos no mês de julho, o período requer atenção com o manuseio de máquinas e equipamentos, pois seu raciocínio estará um pouco disperso. Busque agir com cautela e não tome decisões apressadas.

     Agosto
  Para Você que nasceu em agosto, o momento é delicado para questões emocionais, com riscos de brigas e desentendimentos. Pense bem antes de tomar qualquer decisão sobre sua vida sentimental para não se arrepender depois.

     Setembro
    Os nascidos no mês de setembro viverão uma semana positiva com realizações há muito esperadas e possibilidade de ganhos em jogos. Aproveite o momento que sua intuição está à flor da pele...

     Outubro
  Quem nasceu em outubro entra num período de equilíbrio e tranqüilidade onde o pensamento fluirá melhor e grandes decisões deverão ser tomadas beneficiando sua vida.

    Novembro
  Os nascidos no mês de novembro começam neste momento a viver em reflexão de seus atos e até com certa melancolia, que deve ser administrada com paciência e calma, antes da ação. Evite precipitações!

    Dezembro
  Para quem nasceu em dezembro, estes dias serão decisivos para seu futuro. Muitas decisões terão que ser tomadas, então esteja preparado (a). Pense muito antes de agir, pois a sorte está lançada e qualquer deslize poderá ser irreversível...

                                                                                          
***Autorizada a divulgação desde que citada a fonte:

       e-mail: mago.isaias@gmail.com
       msn: mago.isaias@hotmail.com 

Comentários