Sem barriga em excesso...




      No último dia 09 publiquei:
      "Neste blog, você encontra algumas simpatias, pelo menos as mais solicitadas via e-mail, mas para “Perder a Barriga” e se livrar do excesso sem muito esforço, primeiro testei em mim mesmo para agora, então, depois do resultado obtido na prática, colocar à sua disposição...
     Depois de duas cirurgias de úlcera (uma deu problema e a outra me deixou com uma “cinturinha” de 114 cm de circunferência) e mais de um ano sofrendo com aquela “barriguinha” indesejável (não que eu seja vaidoso ou preocupado com a estética, mas até por questão de saúde mesmo) decidi dar uma de “o médico e o monstro” testando em mim mesmo a fórmula mágica, e em 3 dias já me livrei de 9 cm, estando com 105 cm e em franca diminuição, com uma média de 3 cm a menos por dia sem qualquer esforço (continuo me alimentando normalmente e muito bem, diga-se de passagem – sem privações de qualquer espécie).
     Sem medicamentos, sem cirurgias, sem sacrifícios, sem “invenções” ou uso de substâncias/misturas “exóticas”, mas através de uma simpatia (magia para falar a verdade) é possível sim, aliás eu sou um exemplo prático disto.
      Não prometo ”milagres”, nem estou vendendo a fórmula, mas se você tiver interesse em fazer esta magia para experimentar o efeito, me mande um e-mail com seu nome e data de nascimento, onde mora (para poder localizar você através do Campo Magnético) e enviar as vibrações necessárias, e, ainda, quantos – cm – mede sua barriga hoje e quanto quer perder, que lhe digo o que fazer: mago.isaias@gmail.com"...
       Hoje (15) já estou com 96 cm de barriga (lembrando que as cirurgias de úlcera me deixaram com 114 cm e alguma dificuldade estomacal) e muita gente dando depoimento de que está tendo resultados imediatos com a magia.
        Aproveito para lembrar, que o efeito da magia se dá justamente quando a pessoa se alimenta, e por isto, não se deve deixar de ingerir normalmente os alimentos nem tão pouco tentar associar neste período um regime, pois a diminuição da circunferência da barriga estaciona quando deixamos de fazer alguma refeição ou reduzimos o que comemos ao longo do dia.
           Experimentei reduzir a alimentação e no dia em que fiz isto não houve diminuição, a metragem ficou a mesma. No dia seguinte voltei a fazer as  três refeições do dia e houve novamente a redução. O melhor nisto tudo é que no máximo aconteceu a manutenção a menor, e não, o retorno a circunferência anterior a realização da magia.
           Os primeiros 100 estão sendo agraciados gratuitamente, então seja um destes 100, e pode recomendar aos amigos...
             Se quiser participar me mande um e-mail e eu explico como se faz!
             mago.isaias@gmail.com

Comentários