Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões de 1º a 07 de Novembro conforme o mês de nascimento


                        Conheça as tendências de seu Campo Magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 1º a 07 de Novembro de 2011, em estudo único no mundo, de autoria do Mago Isaias. Mais que um horóscopo é uma verdadeira previsão do que vai acontecer...



     Nascidos em:
     Janeiro
     Os nascidos no mês de janeiro terão uma semana com novidades inesperadas. Seu sucesso dependerá da forma como você receberá as notícias que surgirão...
     Fevereiro
     Para quem nasceu em fevereiro, estes dias serão de neutralidade, mas muita coisa positiva está por vir, então, não desanime nem desista dos seus projetos, pois a tendência é para vitórias futuras.
    Março
     Os nascidos no mês de março viverão um período de agitação e alguns transtornos emocionais no campo profissional. Mantenha a calma e o equilíbrio para garantir seu êxito.
     Abril
     Para você que nasceu em abril, a semana registra o surgimento de problemas e incômodos em família. Procure usar o bom senso e saiba administrar a situação sem descontar em terceiros...
     Maio
      Quem nasceu em maio, entrará num período de extrema sensibilidade, o que pode levar a ações impetuosas e de risco desnecessário. Melhor pensar duas vezes antes de tomar qualquer atitude.
     Junho
     Para você que nasceu no mês de junho, o momento é desfavorável a negócios de qualquer natureza. Espere mais uns dias antes de decidir, pois assim estará evitando dificuldades futuras.
      Julho
      Para os nascidos no mês de julho, a semana registrará surpresas agradáveis quanto a resultados que pareciam contrários. Você verá que valeu a pena esperar!
     Agosto
     Para Você que nasceu em agosto, estes dias serão de neutralidade, então tenha paciência que em breve as coisas vão se concretizar. É só questão de tempo...
     Setembro
     Os nascidos no mês de setembro retomam, no período, a autoconfiança no amor e nos negócios registrando, ainda, mais disposição para o dia-a-dia.
     Outubro
     Quem nasceu em outubro terá dias de calmaria, mas com pleno reconhecimento profissional. A fase está mudando para melhor em todos setores da sua vida!
    Novembro
     Os nascidos no mês de novembro viverão dias de equilíbrio, e com sabedoria poderão alcançar a todos os seus objetivos. Basta evitar precipitações que tudo andará bem!
     Dezembro
     Para quem nasceu em dezembro, a semana se desenvolverá em ritmo acelerado, com “stress”, incômodos, e cansaço físico. Procure ficar a margem de discussões e não tome partido de alguém se não estiver convicto disto.
                                                                                          
***Autorizada a divulgação desde que citada a fonte
       e-mail: mago.isaias@gmail.com
       msn: mago.isaias@hotmail.com

Comentários