Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões de 27 de setembro a 03 de outubro conforme o mês de nascimento


                        Conheça as tendências de seu campo magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 27 de setembro a 03 de outubro de 2011:



Nascidos em:
     Janeiro
     Os nascidos no mês de janeiro devem tomar cuidado ao manusear máquinas e equipamentos ao longo destes dias para evitar acidentes. Fique atento!
     Fevereiro
     Para quem nasceu em fevereiro, a semana promete novidades. Apesar de algumas dificuldades tudo vai se ajustar de acordo com a sua necessidade.
      Março
     Os nascidos no mês de março viverão um momento de introspecção e de retorno ao passado. Chegou a hora de resolver pendências que até hoje perturbam sua vida.
     Abril
     Para você que nasceu em abril, a semana será de realizações, mas vá com calma para não exagerar na dose e acabar provocando dificuldades no quesito relacionamento.
      Maio
      Estes dias para os nascidos em maio, tendem a ser cansativos, com riscos de exaustão. Sendo assim cuide da questão física, pois a saúde estará um pouco prejudicada.
      Junho
     Para você que nasceu no mês de junho, o momento é de decepções e sofrimento mas não se preocupe que o registro é passageiro e haverá reversão em seu favor.
      Julho
      Para os nascidos no mês de julho, a semana é auspiciosa para novos contatos e fechamento de negócios pendentes há muito tempo. Saiba aproveitar os resultados que estão por vir!
     Agosto
     Para Você que nasceu em agosto, o período será de poucas chances de sucesso financeiro ou profissional. Melhor adiar decisões importantes!
     Setembro
     Os nascidos no mês de setembro passam por uma fase de transição, portanto, o melhor é ter paciência e não se precipitar definindo ações, que certamente acabarão afetando negativamente o seu futuro.
     Outubro
     Quem nasceu em outubro, viverá uma semana difícil, mas necessária, pois o sucesso futuro depende desta passagem  de tempo que vai trazer novidades importantes para sua vida.
    Novembro
     Os nascidos em novembro ainda terão que se contentar com o marasmo por mais alguns dias, no entanto, o mundo astral reserva resultados extraordinários para breve! Não desista de seus sonhos...
     Dezembro
     Para quem nasceu em dezembro, o período negativo está de partida! Mantenha a calma e já comece a pensar em novos investimentos para seu dia-a-dia que a nova fase será excelente!  

***Autorizada a divulgação desde que citada a fonte.
       e-mail: mago.isaias@gmail.com
       Msn: mago.isaias@hotmail.com


Comentários