Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões de 20 a 26 de setembro conforme o mês de nascimento

                
                 Conheça as tendências de seu campo magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 20 a 26 de setembro de 2011:


Nascidos em:
     Janeiro
     Os nascidos no mês de janeiro devem ficar atentos nesta semana em questões que envolvam Justiça pois haverá inimizades e má fé rondando os seus caminhos...
     Fevereiro
     Para quem nasceu em fevereiro, estes dias trarão alegrias e felicidade, embora haja decepções em relação a notícias esperadas há muito tempo.
     Março
     Os nascidos no mês de março registrarão no período, sucesso e realizações, tendo em vista a movimentação astral que afastou a instabilidade que havia.
     Abril
     Para você que nasceu em abril, o momento é de resguardo. Não se exponha excessivamente em nenhum tipo de atividade, pois o mundo astral está em fase de transição para melhor.
     Maio
      A semana para os nascidos em maio, a semana tende a ser difícil. Alguns transtornos envolvendo furtos e incômodos, portanto esteja em alerta para evitar problemas...
     Junho
     Para você que nasceu no mês de junho, o período será de vitórias importantes em seus projetos de vida e o êxito está confirmado. Problemas ou dificuldades não passam de ilusão!

     Julho
      Para os nascidos no mês de julho, estes dias prometem excelentes negócios e companhias positivas trazendo glórias e o cumprimento de seus desejos, apenas não seja ingênuo em certas situações para evitar prejuízos desnecessários...
     Agosto
     Para Você que nasceu em agosto, o momento envolve estabilidade e base concreta quanto a papéis e documentos. O futuro promete gente interessante no seu caminho...
     Setembro
     Os nascidos no mês de setembro precisam tomar cuidado redobrado nestes dias, pois está em observação uma ação familiar de má fé resultando em discórdias e desentendimentos atrapalhando seus caminhos, que estão abertos...
     Outubro
     Quem nasceu em outubro, não deve se decepcionar com algumas ações intempestivas, nem tão pouco se estressar em função de ilusões relacionadas a papéis e documentos, pois o resultado final será positivo. Espere primeiro o desfecho das situações e não se sinta derrotado porque a vitória está garantida!
    Novembro
     Os nascidos em novembro terão um período de transformação, onde a sorte e a estabilidade andarão juntas e as inimizades ou problemas causados por terceiros estarão sendo retirados da sua vida.
     Dezembro
     Para quem nasceu em dezembro estes dias serão decisivos, com a saída de sua vida, de alguém que lhe trazia riscos e aborrecimentos. Esta pessoa está sendo neutralizada em ações que só traziam problemas à você!
                                                                                             
***Autorizada a divulgação desde que citada a fonte.
       e-mail: mago.isaias@gmail.com
       Msn: mago.isaias@hotmail.com

Comentários