Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões de 13 a 19 de setembro conforme o mês de nascimento

                              Conheça as tendências de seu campo magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 13 a 19 de setembro de 2011:



         Nascidos em:

     Janeiro
     Os nascidos no mês de janeiro terão dias de novas oportunidades e caminhos abertos, embora ainda haja uma carga negativa prejudicando suas realizações.
     Fevereiro
     Para quem nasceu em fevereiro, a semana será de más notícias em termos sentimentais, com cortes relacionados a novidades que estavam por vir de longe.
     Março
     Os nascidos no mês de março viverão dias de mudanças. A fase ruim estará se transformando em momentos de estabilidade.
     Abril
     Para você que nasceu em abril, estes dias serão desfavoráveis a questões sentimentais tendo em vista dúvidas e desentendimentos. Por outro lado, cuide mais de saúde para evitar problemas.
     Maio
      A semana para os nascidos em maio, conforme o mundo astral, requer alguns cuidados especiais com questões relacionadas a Justiça, diante de incômodos e “stress” que estão por vir.
     Junho
     Para você que nasceu no mês de junho, o período não favorece sociedades, pois a tendência é de inimizades por causa de dinheiro. O mesmo serve em termos sentimentais...

     Julho
      Para os nascidos no mês de julho, apesar das dificuldades quanto a papéis e documentos, estes dias serão de sucesso e realizações, mesmo que possa surgir, num primeiro momento, algum tipo de atrapalho.

     Agosto
     Para Você que nasceu em agosto, a semana deve ser levada com cautela, principalmente, em situações que envolvam família, pois a influência astral aponta para ações de má fé por parte de pessoas próximas...
     Setembro
     Os nascidos no mês de setembro viverão um período de muitas ilusões e ingenuidade, portanto, o melhor será evitar ações precipitadas, pois estas poderão gerar arrependimento futuro.
     Outubro
     Quem nasceu em outubro, o momento será de êxito a partir de uma sociedade ou união que vai gerar excelentes resultados...
    Novembro
     Os nascidos em novembro nestes dias poderão contar com a certeza de que a felicidade e as alegrias estão de volta, por mais que haja dúvidas em relação ao sucesso.
     Dezembro
     Para quem nasceu em dezembro a semana é para a retomada de projetos, pois a energia negativa que atrapalhava seus resultados está se distanciando.
                                                                                             
***Autorizada a divulgação desde que citada a fonte.
       e-mail: mago.isaias@gmail.com
       Msn: mago.isaias@hotmail.com


Comentários