Horóscopo pelo Campo Magnético - Previsões de 06 a 12 de setembro conforme o mês de nascimento...

                                Conheça as tendências de seu campo magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 06 a 12  de setembro de 2011:


    
 Nascidos em:

       Janeiro
     Os nascidos no mês de janeiro viverão uma semana difícil, com riscos e inimizades em relações ou sociedades, diante de novidades inesperadas vindas de longe.
       Fevereiro
     Para quem nasceu em fevereiro, o período requer cuidados especiais em termos de negócios e dinheiro, pois a felicidade está se distanciando momentâneamente.
       Março
      Os nascidos no mês de março terão uma semana de altos e baixos e precisarão ter discernimento para saber o momento certo de obter resultados positivos, mesmo assim, os desejos serão alcançados, embora situações que pareciam certas acabem dando errado...
       Abril
       Para você que nasceu em abril, melhor acreditar mais em seu potencial, nestes dias, pois chega a ser ingenuidade achar que as coisas não estão andando bem. Notícias positivas e realizações a vista...
       Maio
      Os nascidos em maio terão um período de cortes em termos de sorte, no entanto, muitas alegrias no campo sentimental. No momento, insucessos nos negócios mas sorte no amor...
       Junho
     Para você que nasceu no mês de junho, a fase ruim, segundo o mundo astral, entra em transição para realizações positivas. Sucesso e dinheiro futuramente...

     Julho
      Para os nascidos no mês de julho, a semana aponta algumas dificuldades e até problemas quanto à fidelidade (esteja atento para não sofrer com decepções), mesmo assim, questões envolvendo papéis e documentos trarão realizações há muito esperadas.

        Agosto
       Para Você que nasceu em agosto, o período é delicado, com “stress”, incômodos e muita gente agindo de má fé, o que causará discórdia e desentendimentos, mas mantenha o equilíbrio já que esta fase é passageira...
        Setembro
       Os nascidos no mês de setembro passarão por um momento onde decepções se farão presentes no campo sentimental, com prejuízos, injustiças e estabilidade ameaçada. Melhor focar sua vida em questões concretas para se manter de forma sólida e equilibrada.
        Outubro
        Quem nasceu em outubro, estes dias marcarão o início de uma nova fase, onde os riscos e perigos estão se distanciando e serão confirmadas vitórias em questões de Justiça, valorização profissional e reconhecimento.
         Novembro
        Os nascidos em novembro enfrentarão durante esta semana, inimizades com pessoas do sexo oposto, que buscarão atrapalhar suas realizações. Por enquanto, elas se mantém em segredo, preparando o “bote”. Tome cuidado!
          Dezembro
          Para quem nasceu em dezembro estes dias por mais que se iniciem com a sensação de fracasso, certamente serão de realizações, estabilidade, êxito e sucesso absoluto nos negócios e em questões financeiras.
                                                                                             
***Autorizada a divulgação desde que citada a fonte.
       e-mail: mago.isaias@gmail.com
       Msn: mago.isaias@hotmail.com
 

Comentários