Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões de 30 de agosto a 05 de setembro conforme o mês de nascimento...

                
                    Conheça as tendências de seu campo magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 30 de agosto a 05  de setembro de 2011:



     Nascidos em:

     Janeiro
     Os nascidos no mês de janeiro terão dias de êxito e sorte, portanto, não deixe a oportunidade passar pois o momento é favorável.
     Fevereiro
     Para quem nasceu em fevereiro, a semana apresentará incômodos com questões familiares, mas o mundo astral garante que você, apesar da situação, vai se sair bem.
     Março
      Os nascidos no mês de março devem ficar atentos no período, em relação a papéis e documentos, já que sua ingenuidade e benevolência podem levá-lo (a)  a futuras dificuldades...
     Abril
     Para você que nasceu em abril, o momento é para confirmação quanto a projetos rentáveis, então não desista na primeira rejeição, porque a vitória virá!
     Maio
      Os nascidos em maio terão uma semana difícil, com discórdias e desentendimentos, o que pode afetar a saúde. O melhor é evitar discussões desnecessárias.
     Junho
     Para você que nasceu no mês de junho, o período é extremamente negativo. Tenha cautela para não ser prejudicado, por traição. As boas novas estarão se distanciando...

     Julho
      Para os nascidos no mês de julho, estes dias serão decisivos e definitivos. A carga negativa está sendo cortada de sua vida e indo embora. Questão de tempo...

     Agosto
     Para Você que nasceu em agosto, o momento é de Justiça e alegrias. Os inimigos que se faziam presentes atrapalhando sua vida estão sendo retirados do seu caminho.
     Setembro
     Os nascidos no mês de setembro terão dias onde a cautela será fundamental para se evitar má fé por parte de pessoas que se fazem passar por amigas. Assim serão evitados riscos...
     Outubro
     Quem nasceu em outubro deve ficar alerta em questões que envolvam papéis e documentos para evitar discórdias ou dúvidas futuras...
     Novembro
     Os nascidos em novembro viverão um período de realizações, fidelidade e caminhos abertos. Saiba tirar proveito em seu favor!
     Dezembro
     Para quem nasceu em dezembro a semana é para uma nova relação ou sociedade. A paixão está no ar e o resultado será de estabilidade e base concreta neste campo.
                                                                                             
***Autorizada a divulgação desde que citada a fonte.
       e-mail: mago.isaias@gmail.com
       Msn: mago.isaias@hotmail.com

Comentários