Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões de 16 a 22 de agosto conforme o mês de nascimento

        Conheça as tendências de seu campo magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 16 a 22 de agosto de 2011:



     Nascidos em:

     Janeiro
     Os nascidos no mês de janeiro terão dias de realizações, boas novas e alegrias, claramente. O sol está iluminando sua trajetória, portanto, o momento é excelente para a tomada de decisões em sua vida.
     Fevereiro
     Para quem nasceu em fevereiro, o melhor é ficar em alerta neste período, pois surgirão dificuldades por traição de alguém que se faz passar por amigo, mas usa de falsidade o tempo todo pelas suas costas...

     Março
      Os nascidos no mês de março viverão uma semana complicada por conta de ações de má fé de pessoas que os cercam, onde os cortes relacionados a realizações serão constantes, mesmo assim mantenha a calma que tudo isto será passageiro...
     Abril
     Para você que nasceu em abril, o período é extremamente favorável, com boas companhias surgindo para lhe auxiliar no cumprimento de seus desejos e vitórias em questões relacionadas a Justiça, além de valorização profissional.
     Maio
      Os nascidos em maio terão dias difíceis, pois o mundo astral aponta para perigos e riscos, no entanto, há uma onda magnética que garantirá sua proteção evitando assim, conseqüências ainda maiores.
     Junho
     Para você que nasceu no mês de junho, todo cuidado é pouco, já que você se acha auto-suficiente e isto na maioria das vezes resulta em inimizades e incômodos desnecessários. A semana é de neutralidade, o que vai adiar o sucesso em seus empreendimentos...  

    Julho
     Para os nascidos no mês de julho, o período apesar da sua constante insegurança e medo de prejuízos, será de alegrias e felicidade, onde um novo futuro estará sendo escrito!  

     Agosto
    Para Você que nasceu em agosto, o momento é de reflexão sobre seus projetos de vida, pois muitas mudanças estão por vir. Cuidado com paixões repentinas, pois estas poderão gerar constrangimentos...
     Setembro
     Os nascidos no mês de setembro terão aflições ao longo da semana, pois a estabilidade emocional não estará em equilíbrio. “Stress” e muitos incômodos a vista, em sociedades e relacionamentos afetivos.
     Outubro
     Quem nasceu em outubro viverá dias de sucesso no amor, com tendência a paixões repentinas, e êxito absoluto em novos projetos de vida. Também é um bom período para colocar em prática idéias que há muito vem sendo guardadas em pensamento...
     Novembro
     Os nascidos em novembro continuam sob a influência de uma carga que gera dúvidas e discórdias. Não seja ingênuo em pensar que nunca conseguirá ser feliz ou que  as realizações estão sempre distantes. Acredite mais no seu potencial e encare a realidade!
     Dezembro
    Para quem nasceu em dezembro, a semana pode parecer conturbada, com o surgimento de inimizades e discussões, mas mesmo assim, você ao final, sairá mais fortalecido do que nunca desta situação. Basta manter a calma e ter paciência, que a vitória será sua!
                                                                                             
***Autorizada a divulgação desde que citada a fonte.
       e-mail: mago.isaias@gmail.com
       Msn: mago.isaias@hotmail.com
   

Comentários