Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões de 28 de junho a 04 de julho conforme o mês de nascimento


     Conheça as tendências de seu campo magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 28 de junho a 04 de julho de 2011:



     Nascidos em:

     Janeiro
    Os nascidos no mês de janeiro embora enfrentem um período de inimizades e dúvidas em relação aos seus desejos e projetos, encontrarão parcerias importantes para o sucesso que buscam.
     Fevereiro
    Para você que nasceu em fevereiro, estes dias serão felizes, apesar da inveja e o ciúme que lhe cercam constantemente.  Muitas vezes sua ingenuidade atrapalha seu êxito, então, fique atento para alcançar seus objetivos.
     Março
    Os nascidos no mês de março devem permanecer em alerta nesta semana, principalmente em questões envolvendo Justiça, já que há registros de traição e má fé ao seu redor. Será fundamental atenção redobrada...
     Abril
   Para você que nasceu em abril, o período será extremamente positivo em relação a papéis e documentos. Aproveite o bom momento, pois sua estabilidade está em alta e o sucesso confirmado.
     Maio
     Os nascidos em maio terão dias de realizações e alegrias. Não permita que suas dúvidas neutralizem as vitórias que estão por vir. Se acreditar mais no seu próprio potencial nada poderá atrapalhar seu êxito.  
     Junho
     Para você que nasceu no mês de junho, a semana é de observação. Evite riscos desnecessários já que os registros do seu campo magnético apontam para dificuldades e problemas na concretização de seus projetos.
     Julho
     Para os nascidos no mês de julho, o mundo astral reserva no período, alterações importantes em vários aspectos da sua vida. Questões que pareciam perdidas ressurgirão em seu favor. Também poderá surgir possibilidade de mudança de domicilio.

     Agosto
     Você que nasceu em agosto, o melhor nestes dias é ter cautela quanto a negócios, excessos na área física e no amor, pois há registros de riscos e cortes em sua vida. Tomando os devidos cuidados, você conseguirá superar esta fase com expressivas vitórias.
     Setembro
     Os nascidos no mês de setembro viverão uma semana de caminhos abertos, união e projetos realizados com êxito. Aproveite o bom momento para colocar em prática velhos sonhos que tem sido adiados há algum tempo...
     Outubro
     Quem nasceu em outubro terá um período instável nas relações do dia-a-dia, mesmo assim, embora os prejuízos causados por insegurança, o sucesso estará acompanhando você. Preste mais atenção em tudo o que faz para os que lhe cercam, para evitar problemas futuros no âmbito pessoal.
     Novembro
    Os nascidos em novembro enfrentarão na semana, problemas e dificuldades com pessoas que os  cercam, pois o mundo astral aponta para discussões, brigas e desentendimentos. Melhor redobrar a paciência neste período de instabilidade emocional.
     Dezembro
     Quem nasceu em dezembro, nestes dias, precisa tomar cuidado com questões relacionadas a dinheiro e negócios, para não ser passado para trás. Alerta para gente de má fé que anda se apresentando na sua vida com projetos de sucesso duvidoso...

*** Autorizada a divulgação desde que citada a fonte.
       e-mail: mago.isaias@gmail.com
       Msn: mago.isaias@hotmail.com
      

Comentários