Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões de 23/05 a 29/05 conforme o mês de nascimento


     Conheça as tendências de seu campo magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 23 a 29 de maIo de 2011:

                            
Nascidos em:

Janeiro
Os nascidos no mês de janeiro viverão um período onde os problemas e dificuldades tendem a se afastar, portanto, haverá registros positivos quanto a negócios, dinheiro e êxito profissional, com direito a alegrias inesperadas.

Fevereiro
Para você que nasceu em fevereiro, a semana promete caminhos abertos e alegrias, inclusive no campo sentimental. Pensar que a fase ruim está distanciando seus objetivos é ingenuidade da sua parte. Aproveite o bom momento!

Março
Os nascidos no mês de março continuam passando por dias de observação e muitos cuidados nas ações, principalmente envolvendo papéis e documentos. O sexo oposto estará criando inimizades, então o melhor é manter a calma e evitar maiores transtornos.

Abril
Para você que nasceu em abril, o período, segundo o campo magnético, é de instabilidade provocada por “amigos”. Melhor prestar muita atenção na hora de assumir compromissos por estes pretensos “amigos”. Assim você deverá se livrar de problemas futuros...

Maio
Os nascidos em maio terão, nesta semana, dias de realizações, união e muito êxito. A única ressalva é quanto à inveja e o ciúme que este resultado positivo vai causar, por isto, faça o possível para não tornar públicas as suas vitórias...

Junho
Para você que nasceu no mês de junho, o melhor é evitar “sociedades” ou “relações” em que hajam dúvidas quanto a idoneidade, já que você tem mania de agir por impulso. Analise bem a situação antes de qualquer decisão, pois os prejuízos estão presentes nestes dias.

Julho
Os nascidos no mês de julho terão, no período, a retirada de pessoas que usavam de má fé em sua vida. O “stress” relativo a questões financeiras também está sendo eliminado. Bom momento para rever projetos e tomar decisões importantes.

Agosto
Você que nasceu em agosto, embora as dúvidas ou desconfianças, alcançará no período muitas realizações, projetando a tão esperada estabilidade. Muita sorte durante a semana, portanto saiba aproveitar sem exageros ou riscos desnecessários...

Setembro
Os nascidos no mês de setembro, nestes dias, deverão vencer pendências relacionadas à Justiça e reconhecimento profissional, principalmente quanto a projetos  que no passado foram rejeitados. Paciência que tudo andará positivamente...

Outubro
Neste período, quem nasceu em outubro deve evitar qualquer tipo de negociação envolvendo dinheiro, pois a fase não é propícia para atividades do gênero. Cuidado redobrado com pessoas que o cercam, pois a tendência é de traição e incômodos...

Novembro
Os nascidos em novembro terão uma semana complicada, com riscos e perigos, o que determina muita atenção em todas as ações. Não tome atitudes ou decisões precipitadas, nem assuma compromissos que não possa honrar, porque o campo magnético está extremamente negativo.

Dezembro
Quem nasceu em dezembro, nestes dias, terá o auxílio de excelentes companhias, que lhe trarão claramente muita felicidade em seus projetos. O momento é ótimo para novos contatos e resultados a partir destes contatos.


Comentários