Horóscopo – Previsões para o trimestre abril a junho conforme o mês de nascimento (solicitação Jornal "No Coração de Porto Alegre" do Centro Histórico da Capital)




Quem é o Mago Isaias:

     Um místico (Grão-Mago) que atua há muitos anos com previsões baseadas no Campo Magnético individual, onde é possível identificar o presente, o passado e o futuro, além de Horóscopo pelo Campo Magnético por mês de nascimento, com publicação em mais de 40 paises...
     Em seu currículo, o atendimento a estrelas do mundo artístico nacional e internacional, políticos renomados, empresários de sucesso absoluto e pessoas interessadas em alcançar objetivos que pareciam inatingíveis. A linhagem do Mago Isaias dentro da magia é remanescente de uma dinastia extinta, portanto, única em nível mundial, onde os  problemas são tratados como solução aos interessados em vencer na vida em qualquer área de atuação e sem demora.
     Contatos deverão ser feitos através do e-mail: mago.isaias@gmail.com ou mago.isaias@hotmail.com e ainda, através do telefone (51) 8165.5970 para atendimento agendado

     Conheça as tendências de seu campo magnético de acordo com o mês de nascimento para o período:

     Lembramos que as previsões visam alertar aos leitores, principalmente quanto a possíveis riscos ou situações negativas, pois com a antecipação das tendências todos terão condições de se precaver.


     Nascidos em:
Janeiro
     Os nascidos no mês de janeiro, nestes dias estarão vivendo bons momentos em tudo que for relacionado a papéis e documentos e, ainda, com sociedades.
Fevereiro
     Para você que nasceu em fevereiro, o melhor é tomar cuidado com questões de Justiça pois o período está direcionado à  más notícias.
Março
     Os nascidos no mês de março estarão com a sensibilidade à flor da pele, com tendência a ilusões e aflições no campo emocional, embora os caminhos estejam abertos e a sorte sempre presente.
Abril
     Você que nasceu em abril, deve evitar mudanças nestes dias pois o prejuízo é certo. Se tomar cuidado em suas decisões tudo se dará em seu favor.
Maio
     O momento para os nascidos em maio é de estabilidade, por mais que a felicidade possa estar distante. Haverá fidelidade e bons amigos surgindo em sua vida.
Junho
     Para você que nasceu no mês de junho, estes dias devem ser de extremo cuidado. O mundo astral se mostra de forma negativa, com inimizades e brigas desnecessárias complicando o seu dia-a-dia.
Julho
     O período é para selecionar suas companhias. Corte amizades que lhe cercam apenas em busca de interesses, e esteja atento para não ser ludibriado, principalmente em questões de ordem financeira...

Agosto
     Você que nasceu em agosto, embora enfrente más notícias quanto às suas realizações, terá sucesso e êxito neste período. Questão de tempo, então tenha paciência.
Setembro
     Os nascidos no mês de setembro sofrem influências negativas, o que gera problemas e dificuldades, mesmo assim, o sucesso virá mesmo que você discorde quanto à possibilidade de uma virada na sua vida. 
Outubro
     Nestes dias, quem nasceu em outubro terá felicidade em relação a documentos ou papéis, resultando, finalmente, no sucesso que você espera há muito tempo.
Novembro
     Esta semana será de muitas alegrias para os nascidos em novembro. Ao que tudo indica é o melhor período do ano para sociedades, casamento, e vitórias em questões judiciais.
Dezembro
     Os nascidos em dezembro começam a ingressar num período mais positivo. O mundo astral mostra claramente que as aflições, dúvidas e desgaste físico estão chegando ao fim.

Comentários