Horóscopo – Previsões de 23/03 a 31/03 conforme o mês de nascimento

 
Conheça as tendências de seu campo magnético de acordo com o mês de nascimento para a semana:


Nascidos em:
Janeiro
Os nascidos no mês de janeiro terão um período extremamente positivo, com direito a realizações e sucesso em qualquer tipo de empreendimento, mas não se iluda com possibilidades de ganhos fáceis porque ações do gênero lhe darão dor de cabeça...

Fevereiro
Para você que nasceu em fevereiro, o momento é de resultados positivos e concretos em termos de papéis e documentos que envolvam questões de Justiça, trabalho ou negócios e com isto você alcançará uma certa estabilidade financeira.

Março
Os nascidos no mês de março devem ficar em estado de alerta nestes dias, já que as influências do mundo astral apontam para uma carga negativa e más noticias ocasionadas por pessoas de suas relações quanto a valores. Melhor não emprestar dinheiro ou assumir algo em nome de outro...

Abril
Você que nasceu em abril terá dias de confirmação em sua vida, principalmente na área afetiva o que tende a afetar o seu lado emocional. Esteja preparado para decepções de onde você menos espera ou revelações surpreendentes quanto a sua felicidade. O período também requer maiores  cuidados com a saúde.   

Maio
O momento para os nascidos em maio é de instabilidade e insegurança, gerados muito mais por ingenuidade ou ciúme infundado do que a partir de comprovações verdadeiras dos fatos. Com isto as discórdias e os desentendimentos no amor e nos negócios estão em alta. Não se precipite, evitando assim, problemas desnecessários!

Junho
Para você que nasceu no mês de junho, o melhor é prestar atenção ao que está acontecendo ao seu redor, já que tem gente agindo de má fé, o que tem atrapalhado seus caminhos e dificultando suas realizações. Tente identificar a raiz do problema e procure se afastar deste tipo de pessoa antes que seja tarde demais...  

Julho
O período é de grandes mudanças em sua vida amigo (a) nascido (a) em julho. Os incômodos, o “stres” e os prejuízos que vinham ocorrendo com certa freqüência estão sendo desfeitos pelo mundo astral. Não se espante se tudo se abrir repentinamente em sua vida, como nunca tenha acontecido antes!

Agosto
Você que nasceu em agosto, melhor tomar muito cuidado no que se refere a negócios, trabalho e dinheiro, pois existe uma tendência de traição para estes dias. Para evitar prejuízos futuros esteja com a atenção redobrada.

Setembro
Os nascidos no mês de setembro terão um período de turbulência emocional tanto na vida íntima quanto em sociedades. Inimizades geradas por inveja e ciúme tendem a ocasionar rompimentos desnecessários e infundados, afetando diretamente o seu equilíbrio.  

Outubro
Nestes dias, quem nasceu em outubro está fortemente envolvido por uma energia de sensibilidade capaz de provocar sérios equívocos no campo emocional, com paixões repentinas e ilusões com pessoas de longe. Cuidado para não sofrer decepções com atitudes impetuosas...

Novembro
Esta semana para os nascidos em novembro será de reflexão quanto aos desejos, projetos futuros, decisões sobre a área afetiva e tudo que envolve o seu dia-a-dia. De repente você se verá pensando em que atitudes tomar e quais os rumos a seguir, mas não se preocupe que esta é uma influência do mundo astral, justamente porque está na hora das definições...

Dezembro
Para quem nasceu em dezembro, o momento é de reparações em tudo aquilo que você tenha sido prejudicado (a). Está sendo confirmada que será feita Justiça em seu favor justificando sua capacidade e competência diante de todos aqueles que de uma forma ou outra lhe fizeram mal.

*Autorizada publicação desde que mencionada a fonte.

Faça seu mapa astral pelo campo magnético, entre em contato conosco através do e-mail: mago.isaias@gmail.com  ou pelo telefone: (51) 8165.5970 - Saiba com antecedência como será sua vida em todas as áreas de atuação e se algo está interferindo no seu sucesso!

Comentários