Horóscopo pelo Campo Magnético – Previsões de 16/03 a 22/03 conforme o mês de nascimento

     Conheça as tendências de seu campo magnético, de acordo com o mês de nascimento, para a semana de 16 a 22 de março de 2011:



     Nascidos em:

Janeiro
Os nascidos no mês de janeiro devem estar atentos nestes dias, pois há uma onda de energias atraindo a má fé por parte de pessoas que estão no seu caminho, o que pode prejudicar o andamento das coisas. Melhor tomar cuidado e assim se livrar de transtornos indesejados...

Fevereiro
Para você que nasceu em fevereiro, é bom se preparar para grandes realizações nesta semana, a partir de notícias vindas de longe. O período de neutralidade quanto aos seus desejos está saindo do contexto, então aproveite o momento positivo!

Março
Os nascidos no mês de março ainda continuam sofrendo influência de energias negativas nestes dias. Fique alerta com “amigos” que lhe cercam, mas, que na verdade buscam apenas tirar vantagem de você. O risco de traição permanece. Confie somente naquilo que pode lhe garantir segurança comprovada...

Abril
Para você que nasceu em abril, o pior momento do mês já passou. Agora, a situação deve se reverter em seu favor trazendo estabilidade futura. Aproveite para analisar os acontecimentos dos últimos dias e veja o que precisa mudar na sua vida para alcançar  a verdadeira felicidade.

Maio
Nestes dias, os nascidos em maio, estarão com tendência ao “stress”, saúde abalada por questões de ordem emocional, prejuízos e com sentimentos negativos. É melhor levantar a cabeça e enfrentar a realidade com equilíbrio, pois só assim conseguirá melhores resultados.

Junho
Para você que nasceu no mês de junho, as projeções permanecem excelentes. Haverá realizações, sucesso financeiro e vitórias em questões que envolvam Justiça. No seu caminho a tendência é de que surja uma nova companhia ou sociedade com êxito garantido.

Julho
Os nascidos no mês de julho terão a confirmação da felicidade tão almejada, com a vantagem, inclusive, de viagens e afastamento de pessoas que não podem ver seu sucesso. A inveja e o ciúme que lhe rondavam estão indo embora, o que facilitará seu rendimento positivo em todos os aspectos.

Agosto
Você que nasceu em agosto, o momento é de vitórias. Os problemas e dificuldades com papéis e documentos, os quais estavam lhe proporcionando muita dor de cabeça, nesta fase se transformarão em seus aliados havendo muito êxito à vista...

Setembro
Os nascidos no mês de setembro devem se precaver para evitar discussões desnecessárias, inimizades e mudanças drásticas de comportamento. O período é de irritação e desequilíbrio, então o melhor a fazer é manter a calma, ter muita paciência e pensar duas vezes antes de agir...

Outubro
Neste período, quem nasceu em outubro tende a sofrer com a impulsividade de pessoas muito próximas, o que trará certos transtornos em relação à estabilidade emocional, mas não se preocupe porque o mundo astral irá agir em seu favor. É proibido entrar em conflitos que não dizem respeito a você!

Novembro
Os nascidos em novembro passam por momentos de fragilidade na área da saúde devido a desconfortos emocionais, mas mesmo assim, nestes dias a tendência é para alcançar os desejos e receber boas novas que chegarão de longe.

Dezembro
Quem nasceu em dezembro, continua com problemas em termos emocionais. Muitas discussões, discórdias, e desentendimentos que afetam diretamente a sua felicidade. A semana é para reflexão antes da tomada de decisões, pois só assim evitará maiores decepções.


***Autorizada a divulgação desde que citada a fonte.
       e-mail: mago.isaias@gmail.com
       Msn: mago.isaias@hotmail.com
     Fones: (51) 8165-5970 ou (55) 8442-1998
                

Comentários