Mais previsões do Mago Isaias se confirmam em todo o mundo

    
     Como havíamos previsto, ainda em dezembro, antes da virada do ano, a “mãe natureza” provocaria mortes e deixaria a humanidade em estado de alerta em todo o mundo. Em nível de Brasil, muita gente nos procurou garantindo que ações como esta são normais e corriqueiras todos os anos, neste período, e que não precisariam de um mago para saber disto. Outros garantiam que os meteorologistas já haviam alertado, mas não lembro de ter lido, ou ouvido falar que estas tragédias aconteceriam com  data estipulada, nos primeiros dias do ano de 2011, como previmos. Além disto, há dias atrás também destacamos que o problema continuaria no Brasil e se estenderia a outros Estados mesmo que em menor escala, como aconteceu recentemente em Santa Catarina. Lembramos que as maiores enchentes que assolaram aos catarinenses, ocorreram em julho de 1983 e novembro de 2008, portanto, não nos primeiros dias de um ano (como previmos)...    
    No caso do desabamento de um prédio em Belém (PA) há poucos dias atrás onde consta pelo menos uma morte, o fato se deu após um temporal conforme a mídia nacional, o que está sendo investigado, ou seja, mais um acerto!
     O estudo através do campo magnético é incontestável, embora ainda tentem desqualificar previsões das mais diversas, todas comprovadamente materializadas. Outro detalhe importante a ser destacado, é que não buscamos promoção pessoal, apenas a oportunidade de mostrar que existem formas de se evitar catástrofes antecipadamente, desde que se utilize deste processo, que atualmente no mundo, apenas o Mago Isaias consegue decifrar!
     Por outro lado, acaba de se concretizar mais uma previsão, também postada em 26 de dezembro quanto à uma “ação terrorista em busca de Justiça” nos primeiros dias do ano, o que ocorreu na Rússia. Nesta quinta-feira (10) um atentado suicida contra uma instalação militar no Paquistão matou dezenas. Para os últimos dias de 2010 também havia sido previsto um registro do gênero, concretizado na Grécia.
     Para confirmar que não são comuns ações terroristas sempre nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro, o que colocaria em dúvida nossas previsões, realizamos um estudo via internet que aponta a grande maioria de atividades neste sentido, nos meses de maio em diante, havendo raros registros nos últimos dias de dezembro ou nos três primeiros meses do ano. (foto Internet)
WWW.magoisaias.blogspot.com
Fones: (51) 8165-5970    (55) 8442-1998

Comentários