Hillary Clinton x Donald Trump: estudo pelo Campo Magnético de autoria do Mago Isaias aponta vitoria de Hillary


A pedido de centenas de leitores (as) do nosso blog nos Estados Unidos fizemos um estudo do Campo Magnético para identificar quem ganha as eleições para a presidência americana.

Embora hoje (27 de Setembro) as pesquisas de opinião nos EUA apontem empate entre Hillary Clinton x Donald Trump, os registros mostram a vitória de Hillary Clinton nas eleições deste ano para a Presidência americana.

mago.isaias@gmail.com

Vale o registro hoje (9) que houve alterações no comportamento dos eleitores em virtude de escândalos ocorridos depois da previsão que não tive condições de refazer após isto. Ontem quando abriu a votação era perceptível que algo sairia diferentemente, mas, enfim, se Deus permitiu tem as suas razões, e embora as previsões mostrassem vitória de Hillary e ela tenha ganho pela votação do povo, perdeu no número de delegados e a eleição é diferente da brasileira. Boa sorte ao Mundo!  

Comentários

  1. Mago, essa dai ate eu..o que aconteceu com o Grêmio? O galo ganha o brasileirão ou copa do brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique, se fosse tão simples como vc diz, as pesquisas de lá que não foram de minha autoria não estariam empatadas como estão e as pessoas com tanta certeza não precisariam perguntar. E se é tão simples para vc saber, não preciso responder tua pergunta, afinal como vc mesmo diz, deves saber a resposta qto ao Galo ou qq outra coisa...

      Excluir
    2. A propósito, havia me esquecido de dizer pela milionésima vez, num espaço ininterrupto superior há dois anos quase que diariamente que não estou fazendo estudos sobre jogos, e não o farei. Percebo um certo deboche, mas vale o registro de que meu trabalho é um trabalho como outro qualquer, faço com seriedade e embora não seja Deus - nem perto disto, qualquer tipo de discriminação é crime, mas parece que algumas pessoas fazem de conta que não entendem. Um dia teremos um mundo melhor, desde que o ser humano faça a sua parte e antes de apontar o dedo para os outros procure entender a si mesmo já que a maioria projeta nos outros a sua própria conduta.

      Excluir

Postar um comentário